BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Ex-Atibaia e Fluminense, Richard afirma em sua apresentação realizar sonho de jogar no time de Parque São Jorge

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 4 de janeiro de 2019

Na manhã desta sexta-feira (4/1), o volante Richard foi oficialmente apresentado pelo Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava. Reforço para a temporada 2019, o jogador de 24 anos não escondeu a felicidade de defender a equipe do coração.

“Hoje, mais do que nunca, me sinto realizado por tudo o que está acontecendo na minha vida. Realizo um sonho de criança. Por mais que a gente passe por outros clubes, nunca perde identidade, o carinho pelo clube. Estou feliz com a oportunidade que Deus está me dando. Espero ter um ano de vitórias e ajudar meus companheiros´´, falou o atleta.

Perguntado sobre a concorrência no meio de campo, Richard não poupou elogios aos novos companheiros de posição, Ralf e Gabriel. Contudo, o volante destacou que brigará para estar em campo no maior número de partidas possível.

“Quando estiver em campo, vou dar a vida pelo Corinthians. Estou tendo uma oportunidade de ouro, e a concorrência será sadia, quem tem a ganhar é o Corinthians. O Carille vai ter uma dor de cabeça para montar o elenco, mas tenho certeza que ele vai escolher as melhores opções´´, disse Richard.

Em 2019, Richard dividirá o vestiário com antigos ídolos de adolescência. Torcedor do Timão, o volante acompanhou diversos títulos conquistados por Cássio, Fagner e companhia, e destacou a campanha no Mundial de Clubes de 2012.

“O grande momento que me lembro foi o título do Mundial, eu estava no Comercial de Ribeirão Preto ainda, tive oportunidade de ver o Corinthians campeão. Aquilo para mim foi muito gratificante´´, completou o volante.

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_