BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Goiano: Emprestado pelo time de Parque São Jorge, zagueiro Yago reforça o Goiás até o final deste ano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 4 de janeiro de 2019

Com 26 anos e 1,85m, o zagueiro Yago, natural de São Paulo, já foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015 e chega ao Goiás por empréstimo, com vigência até o fim de 2019. Ele se juntará a Rafael Vaz, David Duarte, Fábio Sanches e Guilherme, que farão parte do sistema defensivo do Esmeraldino em 2019. Os jogadores e já estão concentrados na Casa do Atleta, sob o comando de Maurício Barbieri, na pré-temporada.

O lateral esquerdo Nilson Loyola também foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira, no CT Edmo Pinheiro. O peruano de 24 anos, que estava no Melgar – PER, chega ao Goiás com vínculo até o fim de 2019.

Natural de Lima, capital peruana, o atleta disputou a Copa do Mundo de 2018 pela seleção peruana sob o comando do treinador argentino Ricardo Gareca.

Outra novidade do Goiás é Renatinho, ex-Botafogo. O meia natural de Foz do Iguaçú-PR brilhou na temporada de 2017, pelo Paraná, tendo disputado 54 partidas e balançada as redes em 18 oportunidades.

O Goiás entra em campo oficialmente no dia 20/1, às 17 horas, em jogo contra o Goiânia, em local ainda a definir.

ATACANTE RAFINHA TEM FRATURA NO TORNOZELO

A pré-temporada esmeraldina não começou bem para o atacante Rafinha. O paulista de 26 anos se lesionou numa disputa de bola e teve fratura na parte externa do tornozelo esquerdo e desfalcará o Goiás no Campeonato Goiano de 2019.

O médico do clube, Dr. Igor Aquino, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira e falou sobre o caso do atacante.

“Após o episódio no treino de quinta-feira, o atleta foi atendido pela equipe do Departamento Médico do clube, foi encaminhado para exames, e constatou-se a fratura. O procedimento requer tratamento cirúrgico para redução da mesma, e fixação com material de síntese – placa de titânio e parafusos´´, explicou.

Com a lesão, Rafinha deve ficar cerca de quatro meses se recuperando e a expectativa é que o atleta esteja à disposição da comissão técnica para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O atacante disputou 33 partidas em 2018 e marcou quatro gols com a camisa esmeraldina.

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Goiás

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_