BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Em sua apresentação, Neilton revela que sempre teve vontade de vestir a camisa do Internacional (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 4 de janeiro de 2019

Contratado por empréstimo até 31 de dezembro de 2019, o atacante Neilton foi oficialmente apresentado no final da manhã desta sexta-feira (4/1), na sala de imprensa do CT do Parque Gigante. O jogador de 24 anos concedeu entrevista coletiva e falou sobre os motivos que o fizeram acertar com o Colorado.

“O Inter é um clube gigantesco. O projeto que me foi apresentado, os campeonatos que o time vai disputar, o grupo qualificado que tem e a vontade que eu tinha de vestir essa camisa foram o motivo da minha escolha. Jogar contra o Inter foi difícil no ano passado. Agora jogarei a favor. Sempre tive vontade de vestir estas cores, de jogar aqui, então estou muito feliz. Disputar a Libertadores também é o desejo de qualquer jogador´´, destacou o novo reforço.

Oriundo do Vitória-BA, Neilton atuou em 56 partidas em 2018 e marcou 21 gols. Foi artilheiro do Campeonato Baiano e marcou sete gols no Brasileirão, além de colaborar com mais quatro assistências. Atacante veloz, de lado de campo, o atleta também falou sobre suas características e a expectativa no novo clube.

“Tenho a facilidade de jogar pelas pontas e também por dentro. Estou à disposição do treinador. Sou mais uma opção dentro do grupo para alcançarmos objetivos importantes nesta temporada. Já conversei com o Odair de forma bastante transparente. Ele falou comigo da maneira que ele gosta que o time jogue. Quero dar o meu melhor dentro de campo, fazendo gols e ajudando o time com muita disposição. Quero agradar os torcedores e ficar por muito tempo aqui´´, afirmou.

Ficha técnica:

Nome: Neilton Meira Mestzk
Nascimento: 17/02/1994 – 24 anos
Natural: Nanuque (MG)
Altura: 1,66m

Carreira:
2013 | Santos
2014-2015 | Cruzeiro
2015-2016 | Botafogo
2017 | São Paulo
2017-2018 | Vitória
2019 | Internacional

Conquistas:
2014 | Campeonato Brasileiro
2015 | Campeonato Brasileiro Série B
2017 | Florida Cup

 

Fonte: assessoria de imprensa do Inter

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_