BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Rebaixado com o Juventude, Diones prevê temporada intensa com a camisa do Botafogo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 04 de janeiro de 2019

Após disputar o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Juventude, que acabou rebaixado para a Série C, o experiente volante Diones, 33 anos, retorna ao Botafogo (SP) para disputar o Campeonato Paulista da Série A deste ano. Com passagens pelo Bahia, Chapecoense, Joinville, Sampaio Corrêa e Ceará, o meio-campo espera que o clube da cidade de Ribeirão Preto (SP) tenha uma temporada intensa por conta de seus compromissos, que começa no próximo dia 20 diante do São Bento.

“Vamos ter uma temporada muito intensa pela frente e temos que nos preparar para ela. O grupo é bom, tem qualidade e vai fazer de tudo para ter um ano muito bom, com grandes resultados dentro de campo”disse o volante Diones, que defendeu o Pantera na temporada anterior na disputa do Campeonato Paulista da Série A1.

O terceiro lugar na última edição do Campeonato Brasileiro da Série C levou o Pantera de volta à Série B da competição nacional depois de 16 anos ausente. Diante deste cenário, o volante Diones afirma estar muito feliz em retornar ao clube da cidade de Ribeirão Preto (SP) para as disputas que terá pela frente neste ano. Neste retorno, ele prometeu empenho e dedicação dentro das quatro linhas.

“Estou muito feliz por ter retornado ao Botafogo (SP), que é um clube que tenho muito carinho. A expectativa para esta temporada é a melhor possível. Vou trabalhar muito para ajudar o clube dentro e fora de campo. Não vai faltar dedicação da minha parte para que isso seja possível neste ano de 2019”, encerrou.

Com suas atenções voltadas para os compromissos que terá pela frente nas competições estadual e nacional, o Botafogo (SP) faz sua estreia neste ano no próximo dia 20 diante do São Bento, que também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo é válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A1 e está previsto para acontecer no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), ás 11h. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final do certame regional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_