Da Redação
Sertãozinho, SP, 4 de janeiro de 2019
O zagueiro Rafael Tavares, de 32 anos, e o meia João Gabriel, de 27, são as novas contratações do Sertãozinho para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A2). Ambos já estão à disposição do técnico Cléber Gaúcho e participam da pré-temporada, que entra em sua sétima semana.
“Eu venho de uma temporada na Guatemala, onde fui campeão. Aqui no Sertãozinho cheguei e fui muito bem recebido pela comissão, diretoria e jogadores´´, revelou João Gabriel.
O meia falou sobre seu estilo de jogo e qualidade no chute de fora da área.
“Sou um meia objetivo e tenho bom passe. Gosto de arriscar chutes de fora da área e cobrança de falta é uma qualidade que eu tenho´´, ressaltou o jogador com passagens por São Bernardo, América-RN, Oeste, Portimonense (Portugal), Matonense, União São João, Botafogo-RJ, Francana e Independente de Limeira-SP.
O defensor do Sertãozinho Rafael Tavares é um colecionador de acessos à Primeira Divisão. O experiente atleta, que estava no São Bento, subiu com Comercial (em 2013) e Água Santa (em 2016).
Com o São Bento, seu antigo clube, o zagueiro conquistou o acesso no Brasileiro da Série D para a C.
“O que eu posso dizer para o torcedor do Sertãozinho é que vontade, determinação e raça dentro de campo não faltarão. Nós sabemos que a Série A2 do Paulista é muito difícil e temos que nos preparar bem para ter sucesso na competição´´, enfatizou o zagueiro, que teve passagens por São Bento, Água Santa, Mirassol, Comercial, Brasiliense-DF e Nacional-SP.
FICHAS TÉCNICAS
Nome: João Gabriel dos Santos Neves
Apelido: João Gabriel
Data de Nascimento: 07/02/1991
Posição: Meia
Último Clube: Santa Lúcia cotzumalguapa
Nome: Rafael Tavares De Souza Aziani
Apelido: Rafael Tavares
Data de Nascimento:03/04/1986
Posição: Zagueiro
Último Clube: São Bento-SP
Fonte: assessoria de imprensa do Sertãozinho