BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Grêmio consegue junto a Udinese-ITA o empréstimo do atacante Felipe Vizeu por um ano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 5 de janeiro de 2019

Não é possível afirmar que o atacante Felipe Vizeu, revelado pelo Flamengo, fracassou na Itália, onde foi após a Copa do Mundo de 2018, contratado pela Udinese, por R$ 19 milhões. Afinal, o brasileiro praticamente não teve oportunidades. Jogou apenas 28 minutos, divididos em cinco partidas, não fez nenhum gol e se revoltou por ficar encostado.

Com a situação crítica na Udinese, Felipe Vizeu, ao lado da esposa, que está grávida, preferiu retornar ao futebol brasileiro. E quem conseguiu o seu empréstimo foi o Grêmio, que neste sábado (5/1), em reunião com os representantes do atleta, acertou o seu empréstimo por uma temporada.

Com apenas 21 anos, Felipe Vizeu foi revelado nas categorias de base do Flamengo, onde foi campeão da Copinha. No profissional, em 75 partidas, marcou 20 gols e saiu do clube em alta no meio do ano passado.

A contratação de Felipe Vizeu foi um pedido de Renato Gaúcho, que tem dois centroavantes que não arrancam suspiros da torcida: Jael e André.

Renato passa bem após procedimento cirúrgico

O técnico Renato Gaúcho passa bem após ter sido submetido na manhã deste sábado a um procedimento cirúrgico no Hospital Moinhos de Vento para corrigir uma arritmica cardíaca. O ídolo gremista está acordado e ficará em observação na UTI por 24 horas.

Renato foi operado pelo cardiologista Leandro Zimerman, especialista em arritmias do hospital, e acompanhado pelo coordenador médico do Clube, Dr. Paulo Rabaldo. Após o procedimento os médicos concederam entrevista coletiva e anunciaram que tudo ocorreu dentro do esperado.

Mantendo a recuperação dentro dos padrões, Renato será transferido para o quarto neste domingo e pode receber alta já na segunda-feira.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_