BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Anderson Lima, Marcelo Fernandes e Thiago Potiguar são as novidades do Juventus para o Campeonato Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 05 de janeiro de 2019

Próximo de sua estreia no Campeonato Paulista da Série A2, que acontece no próximo dia 20, ás 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), diante do Votuporanguense, atual campeão da Copa Paulista, o Juventus anunciou a contratação de três reforços para a disputa da competição. Para a comissão técnica chegou Anderson Lima, ex-lateral-direito do clube, além do atacante Marcelo Fernandes e do meia Thiago Potiguar. Todos já participam dos trabalhos realizados pelo técnico Alex Alves.

“A gratidão é uma forma singular de reconhecimento. Depois de 23 anos aceitei o convite de ajudar o clube que me projetou não por dinheiro, mas por amor pelo que amo fazer, que é estar no futebol. Jamais deixarei de citar uma pessoa que me fez crescer como profissional e homem ao longo dos últimos nove anos. Jorginho, jamais esquecerei e tenho certeza de que nosso caminho juntos ainda não acabou”, disse o agora auxiliar-técnico Anderson Lima.

Com passagens por Palmeiras, São Caetano e São Bernardo, Marcelo Fernandes chega para reforçar o ataque juventino. O atleta estava no XV de Piracicaba na última temporada. “Depois da Copa Paulista fiquei treinando em casa e pelos treinos dessa semana estou indo bem. Acredito que até a estreia do Paulista já vou estar cem por cento fisicamente”, falou o centroavante.

Acostumado com o futebol de São Paulo, ele conta o que espera da Série A2, que agora tem um novo formato. “O Juventus é uma equipe de tradição. Fiquei feliz quando recebi o convite, é uma equipe de grande visibilidade e de torcida. Agora a A2 nesse formato aumenta a chance das equipes se classificarem e isso também dá a oportunidade de brigar pelo acesso. Esse é o objetivo de todo mundo”, declarou Fernandes.

Já o meia Thiago Potiguar vai jogar pela primeira vez no futebol de São Paulo. Ele tem passagens por Paysandu, Fortaleza, equipes da Coreia do Sul e da China. Na última temporada defendeu o Campinense. “É primeira vez que vou jogar em São Paulo. É um desafio, o futebol é diferente, com mais força, mais pegado. Jogar aqui é uma vitrine, todo jogador gostaria de atuar. Feliz pelo convite e dizer para a torcida que pode esperar um cara brigador, habilidoso, e que gosta de ir pra cima. Gosto de puxar a responsabilidade”.

O primeiro contato com os demais companheiros e também com a torcida juventina foi positivo, tanto que o atleta disse que já se sente em casa. “Agradecer ao grupo que me recebeu bem. Percebi que é um grupo alegre. Tem clube que a gente chega e fica com vergonha e acaba sendo difícil de se adaptar, mas aqui já estou me sentindo em casa. A expectativa pela estreia é grande. Já vi uns vídeos da torcida e acompanhei também os jogos da Copa São Paulo. É uma torcida apaixonada”, encerrou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_