BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Emprestado pelo Grêmio, Atlético Tubarão (SC) apresenta zagueiro Denílson como reforço para 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Tubarão, SC, 06 de janeiro de 2019

De olho em seus compromissos neste temporada, o Atlético Tubarão (SC) segue reformulando e reforçando o seu elenco para as disputas que terá pela frente. A bola da vez é o zagueiro Denílson, contratado por empréstimo de 1 ano junto ao Grêmio. Ele reforça a equipe catarinense na Copa do Brasil, Campeonato Catarinense e no Campeonato Brasileiro da Série D, que está previsto para começar em maio deste ano.

“Estou muito feliz, já havia o interesse desde o ano passado. Continuei acompanhando o clube pelas redes sociais. O Tubarão tem um projeto muito interessante, almeja coisas grandes e têm tudo para crescer. Conheço alguns jogadores que estão aqui, então me sinto em casa”, afirmou o zagueiro Denílson.

Familiarizado com o futebol do Rio Grande do Sul e do Paraná, o defensor de 23 anos jogará pela primeira vez em um clube de Santa Catarina. O atleta iniciou a pré-temporada com o grupo e o técnico Silas esta semana. Denílson ressalta que o primeiro objetivo da equipe de Tubarão (SC) é conquistar a permanência na elite catarinense para que depois possam buscar melhores posições.

“A expectativa para o início do estadual é muito boa. Vamos manter o Tubarão na primeira divisão para depois brigar por posições mas altas. Estou no segundo dia de trabalho. O Silas é um grande profissional, e sei que só tenho a crescer trabalhando com ele”, elogiou o novo defensor do Atlético Tubarão (SC).

Antes da estreia no Campeonato Catarinense, que acontece no próximo dia 16, ás 20h30, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão (SC), contra o Hercílio Luz, outro representante catarinense no último nível do futebol nacional, o Atlético Tubarão (SC) faz amistoso contra o Athletico (PR), atual campeão da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, 09, no Centro de Treinamento do Caju.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_