BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Volante Pio, ex-Ceará, chega para ajudar a fortalecer o sistema marcação do Red Bull

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jarinu, SP, 6 de janeiro de 2019

A pré-temporada do Red Bull Brasil segue corrida e o técnico Antonio Carlos Zago ganhou mais um jogador para trabalhar. O volante Pio, que defendeu Ceará e CSA no ano passado, chega para atuar pela equipe até o fim do Campeonato Paulista.

“Eu já tinha informações sobre o clube e quando recebi a proposta fiquei muito feliz. Estamos montando elenco forte e nosso primeiro objetivo é passar da primeira fase´´, disse o recém-chegado.

Em 2018, Pio entrou em campo 43 vezes e anotou cinco, um pelo CSA e quatro com a camisa do Ceará. Jogador de meio-campo, tem boa saída de bola e chegada ao ataque. Além de, se precisar, quebrar galho na lateral direita.

“Eu jogo como segundo volante. Posso colaborar com passes, lançamentos e bola parada, que são as minhas virtudes. Vou trabalhar bastante e aprimorar para que eu possa ajudar a equipe no Paulistão´´, completou.

O Toro Loko estreia no Paulistão no dia 20, contra o Palmeiras, em Campinas.

Antes de Pio havia chegado ao Red Bull Brasil o meia Uillian Correia, que estava no Coritiba, e assinou com o Toro Loko até o final do Paulistão.

“O Paulistão é o estadual mais difícil do país, e teremos que estar preparados para fazer grande competição e buscar nossos objetivos. Aos poucos o time vai ficando mais entrosado e ganhando ritmo´´, comentou o novo reforço.

Aos 29 anos, Uillian tem passagem Ceará, Cruzeiro, Vitória e Coritiba, seu último clube. O jogador falou também de suas características e ressaltou a qualidade dos novos companheiros.

“Os jogadores que estão aqui têm qualidade e vamos fazer o que o Zago pedir nos treinos. Sou um meia que gosta de chegar na frente, mas também sei que preciso ajudar na marcação e fazer o necessário para ajudar a equipe´´, finalizou.

Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_