BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Marcinho aposta em Zé Ricardo e vê elenco do Botafogo enxuto e mais competitivo para 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Marcinho.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 04 de Janeiro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 6 de janeiro de 2019

O trabalho não para na pré-temporada do Botafogo e o empenho da parte de remanescentes e contratados deixa claro que a competitividade no elenco será grande por oportunidades no time titular. Jovem em evolução, o lateral-direito Marcinho destacou a importância da boa largada logo nos primeiros dias de trabalho e valorizou o momento mais importante do ano, principalmente no aspecto físico.

“A pré-temporada é a parte mais importante do ano para trabalharmos, tirar o máximo de proveito. Importante na parte técnica, mas principalmente na parte física. Nós perdemos alguns jogadores pontuais, mas temos uma base. O Zé falou isso com a gente e temos base muito sólida. Com a chegada desses novos reforços ficamos mais enxutos, porém mais competitivos´´, disse Marcinho.

Focado, Marcinho vê em 2019 a oportunidade do Glorioso realizar boa temporada, principalmente pela manutenção do treinador Zé Ricardo. O jogador vê o momento como mais estabilizado para trabalhar.

“O ano de 2018 foi complicado, com quatro treinadores e superamos isso. O Zé ficou com a gente e isso nos dá mais tranquilidade para trabalharmos. Acredito que 2019 será melhor para nós, principalmente por essa estabilidade´´, encerrou.

O Glorioso treinará neste domingo (6/1) e  também será de sequência na forte preparação. O Botafogo estreará no Campeonato Carioca diante da Cabofriense, com data ainda em aberto.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Botafogo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_