BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Pintado vê pré-temporada como crucial pelo sucesso do São Caetano no Paulistão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 06 de janeiro de 2019

Após primeiros treinos realizados em São Caetano do Sul (SP), o elenco do Azulão está desde sexta-feira, 04, na cidade de Itu (SP), no interior de São Paulo, para dar sequência em sua preparação para a Série A1 do Campeonato Paulista. Tirando proveito deste período longe de casa, o técnico Pintado quer aproveitar ao máximo da pré-temporada para deixar o time azulino pronto para encarar o Paulistão que se aproxima.

“Serão dias muito importantes. A base física está sendo muito bem feita pelo Flavinho com o Daniel, pois são profissionais que possuem experiência para deixar esses atletas em boas condições para um campeonato curto e intenso. Isso vai ser importante para que assim possamos trabalhar melhor na pré-temporada a parte técnica e tática”, afirmou.

O São Caetano permanecerá em Itu (SP) até poucos dias antes da estreia no Campeonato Paulista. Competição que o Pequeno Gigante fará o seu primeiro jogo contra o Corinthians, no dia 20 de janeiro. Este duelo está marcado para acontecer na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), ás 17h. Classificam-se para a fase quartas de final os dois melhores times de cada grupo.

Para encarar o estadual, Pintado recebeu recentemente vários reforços para formar o elenco do Azulão. Com um grupo bastante encorpado, o treinador ressaltou a importância de contar com nomes qualificados à sua disposição. “A montagem da equipe foi muito bem planejada pela diretoria do São Caetano. Fico muito satisfeito em trabalhar com um grupo forte em um clube de tradição como é o nosso. A expectativa é grande em participar do Paulistão”, concluiu.

O Azulão já oficializou como reforços para o Campeonato Paulista o lateral-direito Anderson Luís (Vila Nova), os laterais-esquerdo Marquinhos (Anapolina) e Capa (Avaí), os zagueiros Max (Sport Recife), Joécio (Sampaio Corrêa), Saimon (Ypiranga) e Carlos Henrique (Botafogo-SP), os volantes Vinicius Kiss (Coritiba), Ferreira (Sport Recife) e Willians (CRB), os meias Guilherme Biteco (Paraná), Diego Rosa (CRB) e Calyson (Ceará), e os atacantes Rafael Marques (Sport Recife), Gleyson (Comercial) e Bruno Mezenga (Eskisehirspor [Turquia]).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_