BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Campeão da 4ª Divisão, Matheus Lu chega ao Nacional (SP) com propósito de ser campeão novamente

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 06 de janeiro de 2019

O meia atacante Matheus Lu se juntou aos demais atletas do Nacional (SP) na metade da pré-temporada 2019, que iniciou em 5 de novembro de 2018. Com pouco mais de um mês junto ao grupo, o ex-jogador do Primavera ainda se sente um pouco abaixo fisicamente, mas ressaltou que, com muito esforço, ele se encontrará em iguais condições antes da estreia da equipe no Campeonato Paulista A2 2019. Ele demonstrou confiança e ressalta que o time reúne condições de não só conquistar o acesso, mas o título da competição estadual.

“Ano passado estava no Primavera-SP, de Indaiatuba (SP), disputando a Bezinha (2ª Divisão do Campeonato Paulista) e, graças a Deus, conseguimos o acesso e fomos campeões. Depois recebi a proposta do Nacional (SP) e tive a oportunidade de vir para cá, para trabalhar com grandes jogadores. Espero poder vir para agregar e ajudar toda a equipe com meu trabalho. Estou trabalhando para que as coisas aconteçam e a gente consiga o acesso e, mais ainda, o título”, disse Lu.

O Nacional (SP) estreia no segundo nível do futebol paulista contra a Portuguesa Santista, confronto que acontece no dia 20 de janeiro, às 10 horas, no estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP). Na edição de 2018 da competição, o Naça terminou na 5ª colocação, a apenas um ponto da semifinal e chance de disputar o acesso e o título. Matheus Lu deixou claro também que vem com muita vontade de fazer história no Nacional-SP, palavras que vão agradar ao torcedor.

“Cheguei na metade da pré-temporada. Está sendo ótimo. Gosto muito dos trabalhos realizados aqui e a rapaziada me recebeu muito bem. Estou podendo fazer meu trabalho, estou tranquilo, evoluindo e sei que com o tempo vou poder ajudar muito a equipe. Ainda estou um pouco abaixo em relação aos demais mas, com muito trabalho e esforço, posso chegar rápido no nível da galera. É questão de tempo e muito trabalho”, explicou.

Confiante, o atacante entende que o Naça reúne condições de conquistar o acesso e também o título do Campeonato Paulista A2 deste ano. “Minha expectativa aqui é gigantesca e tenho certeza que a gente vai chegar longe e, se possível, conseguir o acesso e o título. A equipe é muito forte, muito boa, com jogadores de nome, de peso, e está todo mundo trabalhando junto, a equipe está muito unida para conseguir o acesso para a A1 do ano que vem”, encerrou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_