BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Gabriel Kawan acredita que experiência dos atletas e concentração podem classificar o Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Taquaritinga, SP, 07 de janeiro de 2019

A situação do Guarani na tabela de classificação do grupo 12 da 50ª edição da Copa São Paulo não é das melhores. Mas, o volante Gabriel Kawan parece ter a receita para que o Bugre possa garantir uma das duas vagas do grupo 12, com sede na cidade de Taquaritinga (SP), para a próxima fase. De acordo com ele, a equipe de Campinas (SP) precisa ter maior concentração e utilizar a experiência de seus atletas.

“Vai ser preciso muito dedicação, empenho e principalmente vontade de vencer. Nossa equipe tem bastante jogadores experientes, e se cada um que for escolhido pelo professor Márcio [Zanardi] pra iniciar o jogo entrar bem concentrado, dificilmente perderemos o jogo”, declarou o volante Gabriel Kawan.

Confiante na classificação bugrina para a segunda etapa da principal competição de categorias de base do País, Kawan acredita que um bom desempenho na popular “Copinha” pode proporcionar aos atletas boas oportunidades em suas respectivas carreiras. Diante deste cenário, ele entende que é fundamental a participação coletiva para que possam alcançar os objetivos individuais e do clube no certame.

“Está sendo uma experiência única. Todos sabem que a Copa São Paulo é um torneio que emprega bastante jogador e abre portas. Espero alcançar meus objetivos dentro da competição e poder ajudar, dessa forma, o Guarani”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo 12 da 50ª edição da Copa São Paulo com 2 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Guarani, encara nesta quarta-feira, 09, ás 13h45, no estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga (SP), o Boavista, 4º colocado na chave com nenhum ponto conquistado. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores de cada grupo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_