BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Com passagem pelo Paysandu, goleiro Renan Rocha reforça o Boa Esporte nesta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Varginha, MG, 07 de janeiro de 2018

Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro na última temporada, o Boa Esporte apresentou seu elenco para as disputas do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do terceiro nível do futebol nacional. Entre as novidades para esta temporada, o time da “Terra do E.T.” anunciou a contratação do goleiro Renan Rocha, que estava no Paysandu no ano anterior.

“Espero fazer uma boa campanha na primeira fase, conseguir somar pontos contra os times considerados grandes, para conseguirmos a classificação para a fase mata mata. O grupo, comissão técnica, e principalmente o Rildo e Roberto, irmãos donos do clube junto do Rone, me receberam muito bem, e estão me dando todo suporte”, declarou o goleiro Renan Rocha.

De acordo o clube Boveta, o técnico Tuca Guimarães terá a sua disposição 28 atletas. A base deste elenco formado também deverá ser utilizada para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa logo após o mineiro. Campeão da Copa Verde em 2018, Rocha destacou a importância do trabalho de Guimarães neste período de pré-temporada.

“O que o atleta precisa eles tentam fazer o melhor para conseguirmos dar o retorno dentro do campo. Ter um técnico com experiência como o Tuca, com certeza podemos almejar coisas grandes, pois ele saberá levar o grupo de acordo com a necessidade dos jogos”, concluiu.

O experiente goleiro de 31 anos, teve como suas últimas passagens São Caetano, Bragantino e Paysandu. Em 2017, Renan Rocha integrou o elenco que conquistou o acesso do Bragantino para a elite do futebol paulista. A estreia do Boa Esporte no Campeonato Mineiro está marcada para o próximo dia 20, ás 17h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), diante do Atlético (MG).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_