Da Redação
Varginha, MG, 07 de janeiro de 2018
Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro na última temporada, o Boa Esporte apresentou seu elenco para as disputas do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do terceiro nível do futebol nacional. Entre as novidades para esta temporada, o time da “Terra do E.T.” anunciou a contratação do goleiro Renan Rocha, que estava no Paysandu no ano anterior.
“Espero fazer uma boa campanha na primeira fase, conseguir somar pontos contra os times considerados grandes, para conseguirmos a classificação para a fase mata mata. O grupo, comissão técnica, e principalmente o Rildo e Roberto, irmãos donos do clube junto do Rone, me receberam muito bem, e estão me dando todo suporte”, declarou o goleiro Renan Rocha.
De acordo o clube Boveta, o técnico Tuca Guimarães terá a sua disposição 28 atletas. A base deste elenco formado também deverá ser utilizada para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa logo após o mineiro. Campeão da Copa Verde em 2018, Rocha destacou a importância do trabalho de Guimarães neste período de pré-temporada.
“O que o atleta precisa eles tentam fazer o melhor para conseguirmos dar o retorno dentro do campo. Ter um técnico com experiência como o Tuca, com certeza podemos almejar coisas grandes, pois ele saberá levar o grupo de acordo com a necessidade dos jogos”, concluiu.
O experiente goleiro de 31 anos, teve como suas últimas passagens São Caetano, Bragantino e Paysandu. Em 2017, Renan Rocha integrou o elenco que conquistou o acesso do Bragantino para a elite do futebol paulista. A estreia do Boa Esporte no Campeonato Mineiro está marcada para o próximo dia 20, ás 17h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), diante do Atlético (MG).