BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: No dia do seu aniversário, Dudu festeja no Palmeiras um milhão de seguidores no Instagram

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 7 de janeiro de 2019

Principal nome na conquista do decacampeonato pelo Palmeiras, vencedor do prêmio Bola de Ouro, eleito o Craque do Campeonato Brasileiro e apontado pela maioria dos especialistas como o grande nome do futebol nacional em 2018, Dudu completa 27 anos nesta segunda-feira (7/1) e comemora uma marca importante fora das quatro linhas. O camisa 7 do Verdão ultrapassou a barreira de 1 milhão de seguidores no Instagram.

“Hoje é um dia especial porque comemoro 27 anos com muita alegria. Vivo a melhor fase da minha vida, tanto no lado profissional como no pessoal, e só tenho que agradecer por tudo o que vem acontecendo comigo. Essa marca de um milhão também me deixa bastante contente porque esse carinho das pessoas é muito bacana e jamais pensei que pudesse chegar a esse patamar. Sei que muita gente torce por mim, inclusive várias crianças, e faço de tudo para melhorar a cada dia e me tornar bom exemplo para a molecada, que segue em busca de seus sonhos´´, afirmou o palmeirense, que também figurou na capa da última edição da Forbes, uma das mais conceituadas revistas de economia e negócios do mundo, como uma das principais personalidade do Brasil em 2018 com menos dos 30 anos.

Além de Dudu, alguns outros jogadores atuantes no Brasil também já possuem a marca de um milhão de seguidores no Instagram, como seus companheiros Felipe Melo (2,1M) e Lucas Lima (1,5M), os são-paulinos Nenê (1,2M) e Hernanes (1M), os cruzeirenses Fred (2,5M), Lucas Silva (1,5M) e Thiago Neves (1,2M), o meia Diego (2M), do Flamengo, e o gremista Luan (1M), dentre outros.

Vale destacar, no entanto, que a maioria dos atletas que possui a marca de um milhão já atuou por grandes clubes da Europa.

Fonte: Triple

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_