BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Nando Carandina chega para reforçar meio de campo do São Bernardo e correr atrás do acesso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 7 de janeiro de 2019

Nando Carandina, com experiência no futebol paulista, volante de 28 anos que estava no Paysandu, que foi rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro, chega para dar experiente ao meio de campo do São Bernardo na Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista. O ovo reforço do Bernô foi oficializado nesta segunda-feira (7/1) e já treinou com o elenco.

“Estou muito motivado por chegar ao São Bernardo, time que até pouco tempo atrás estava na elite do Campeonato Paulista. O clube tem toda a estrutura para buscar o acesso novamente´´, declarou o volante em sua chegada ao estádio 1º de Maio.

Já integrado ao elenco, Nando Carandina tem muita experiência no estadual. Entre Série A1 e A2, ele defendeu Rio Claro, São Caetano e Red Bull Brasil.

“O Campeonato Paulista é o mais forte do Brasil. A Série A2, especificamente, é muito disputada e equilibrada. São várias equipes que têm condições de lutar na parte de cima. O São Bernardo fez campanha muito boa em 2018 e não subiu por detalhes. Então o clube já sabe qual a melhor forma de disputar a competição´´, analisou Carandina.

Sobre o elenco do Tigre, o volante ainda não atuou com nenhum dos atletas, mas em sua maioria, jogou contra, e destacou a força do grupo.

“Cheguei faz pouco tempo. Nunca joguei com nenhum dos jogadores que estão no elenco, mas já joguei contra e deu para ver que o São Bernardo está montando grupo muito qualificado e com plenas condições de brigar pelo acesso, que é o objetivo de todos ao final do campeonato´´, comentou.

O reforço também fez questão de elogiar o técnico Wilson Junior e falou sobre como ele pensa que o São Bernardo precisa encarar a A2.

“O Wilson Junior conhece muito bem o São Bernardo. Ele comandou a equipe em campanha quase perfeita no ano passado. Acredito que esse é o caminho: somar o máximo de vitórias dentro de casa e sempre buscar pontos fora. O detalhe pode definir a classificação e posteriormente o acesso´´, finalizou o volante.

Ficha Técnica:

NANDO CARANDINA

Posição: Volante

Nome completo: Fernando Gasparini Carandina

Data de nascimento: 30/04/1990

Cidade: Araras (SP)

Fonte: FG Comunicação

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_