BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Sem camisa 9, Flamengo anuncia numeração fixa para a temporada 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Rio de Janeiro, RJ, 08 de janeiro de 2019

No começo da noite desta segunda (07) o Flamengo anunciou através de suas redes sociais a numeração fixa de seus jogadores para a temporada de 2019. O rubro-negro carioca divulgou o número de 29 atletas.

O Ex-São Paulo, Rodrigo Caio chega e já assume a camisa 3 do Flamengo. Entretanto, a equipe continua sem o clássico camisa 9. Deixada por Guerrero no meio da temporada passada, não foi substituída por ninguém e no momento se encontra apenas no cabide do Ninho do Urubu.

Entretanto, a contratação mais cara do Flamengo na temporada passada, o atacante Vitinho vai deixar a camisa 14 de lado e assume a 11, deixada por Lucas Paquetá que se transferiu para o Milan.

No entanto, a camisa 10 ainda é um dilema. O meia Diego ainda não renovou seu contrato com o Flamengo. A equipe carioca ofereceu um contrato de 18 meses, nas mesmas condições ao jogador de 34 anos. No entanto, Diego ainda não tem uma resposta definida. Em fevereiro, ele já pode assinar um pré-contrato com alguma equipe e isso incomoda os dirigentes do rubro-negro carioca.

Com isso, a numeração do Flamengo é a seguinte: Goleiros: (1) Diego Alves, (37) César, (45) Gabriel Batista; Laterais: (2) Rodinei, (21) Pará, (6) Renê, (13) Trauco, (31) Kleber; Zagueiros: (3) Rodrigo Caio, (4) Juan, (43) Léo Duarte, (44) Rhodolfo, (26) Thuler, (55) Dantas; Volantes: (5) Willian Arão, (8) Cuéllar, (16) Ronaldo, (18) Jean Lucas, (25) Piris da Motta, (56) Hugo Moura; Meias: (10) Diego, (7) Everton Ribeiro; Atacantes: (19) Henrique Dourado, (11) Vitinho, (20) Uribe, (28) Berrio, (29) Lincoln, (40) Thiago Santos, (53) Lucas Silva.

O Flamengo já se apresentou em Orlando para a Flórida Cup, onde estreia nesta quinta (10) contra o Ajax-HOL no Estádio Orlando City Stadium, em Orlando às 22 h (horário de Brasília).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_