BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Florida Cup: André Jardine faz ajustes técnicos no São Paulo e testa pontaria do elenco nos treinamentos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Orlando, EUA, 8 de janeiro de 2019

Sob os olhares dos Sócios Torcedores que adquiriram o pacote da Passaporte FC para acompanhar o São Paulo de perto em Orlando, o elenco avançou nos preparativos para a estreia na Florida Cup e realizou novos trabalhos táticos nesta terça-feira (8/1).

Para seguir com os ajustes, os jogadores foram divididos em dois grupos: os defensores treinaram com o auxiliar Sandro Forner, enquanto os homens de frente ficaram sob os cuidados do técnico André Jardine.

Para fortalecer o sistema ofensivo, o treinador deu atenção ao caminho do gol: atividade que aprimorou a construção das jogadas. No exercício tático, os atletas tinham que iniciar as investidas pelo meio, com os volantes, e trabalhar a bola até chegar ao ataque.

Além de exigir que os seus comandados buscassem as jogadas pelas pontas, Jardine também simulou situações de jogo e cobrou efetividade nas infiltrações para furar a defesa. Enquanto isso, no campo ao lado, com Forner, os defensores fizeram um trabalho de balanço que corrigiu o posicionamento do setor.

Após a atividade, os torcedores que viajaram para os Estados Unidos puderam interagir com os jogadores, que posaram para fotos e distribuíram autógrafos. O elenco trabalhou em dois períodos para a Florida Cup.

O São Paulo estreará diante do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no dia 10 de janeiro (quinta-feira), em duelo que será realizado no Al Lang Stadium, em São Petersburgo. Já o segundo confronto do Tricolor será com o Ajax, da Holanda, no dia 12 de janeiro (sábado), no Orlando City Stadium.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_