BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Para Joedson Almeida título da “Copinha” significa a solidificação do Avenida no futebol do Rio Grande do Sul

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Santa Cruz do Sul, RS, 08 de janeiro de 2019

Campeão da Copa Wianey Carlet, segunda competição de maior importância no futebol gaúcho, o Avenida garantiu sua inédita participação no Campeonato Brasileiro da Série D nesta temporada. Além do quarto nível do futebol nacional, o Periquito disputa o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil. Para o volante Joedson Almeida a inédita conquista do time da cidade de Santa Cruz do Sul (RS) significa a solidificação do clube em cenário estadual.

“O título significou a solidificação de um projeto. Isso por que o Avenida é um clube que vem crescendo e buscando vôos mais altos. E pra mim foi um título excepcional, pela forma que foi, até por que uma copa com 20 ou mais jogos e nós saímos campeões invictos! Como o ano de 2018 foi ano muito bom para clube, esse ano vamos lutar para ser melhor que o ano de 2018. É de continuar fazendo história por esse clube que tem crescido”, declarou o volante Joedson Almeida.

De olho nos compromissos que a equipe gaúcha terá pela frente, Almeida entende que é possível conquistar bons resultados e fazer boas campanhas nas competições em que o clube estiver envolvido. De acordo com ele, a melhor estratégia é adotar a cautela e apostar no trabalho. O Alviverde de Santa Cruz do Sul (RS) disputa a elite do futebol gaúcho, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro neste ano.

“Costumamos falar que o Avenida entra nas competições para jogar jogo a jogo. Eu confio muito na comissão e nos jogadores, e acredito que o Avenida entra para brigar por todos os objetivos traçados pelo clube. No Campeonato Gaúcho vamos lutar pela classificação, na Copa do Brasil vamos tentar ir o mais longe possível e na Série D, como é a primeira vez, entraremos para fazer um bom campeonato”, concluiu.

Atual campeão da Copa Wianey Carlet, o Avenida faz sua estreia nesta temporada no próximo dia 19, ás 19h, no estádio Antônio David Farina, em Veranópolis (RS), diante do Veranópolis (RS). A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Já pela Copa do Brasil, o Periquito encara o Guarani no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS). A CBF ainda não definiu data e horário desta partida.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_