BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: Maringá-FC (PR) apresenta três reforços para a temporada 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Maringá, PR, 08 de janeiro de 2019. 

Nesta segunda-feira (07) o Maringá FC apresentou três reforços para a temporada de 2019. Trata-se do lateral Duda, do volante Sillas e atacante Vitinho. Os atletas praticamente fecham o elenco, segundo a equipe paranaense.

O lateral-direito Duda de 24 anos é o mais velho dos reforços da Zebra para o estadual. Foi revelado pelo Vasco, e também teve passagens por Grêmio, Coritiba e foi no Juventude em 2015 que teve mais destaque. Quando realizou 21 partidas, e marcou um gol. Após isso ainda rodou por outros clubes, como Internacional e Portuguesa, e estava no FC Dunav da Bulgária. Com 1,81 m e 74 kg, ele vai lutar pela vaga no time titular com Alef e Jean Neves.

No meio campo, o meia ex-Santos Sillas, de 21 anos, chega para compor o elenco do Maringá FC. Seu contrato com o Peixe venceu no último dia 31 de dezembro. Sillas pode atuar como lateral ou volante pelo lado esquerdo de campo, quando atuou pelo Alvinegro. Sillas também teve passagem pela Portuguesa Santista e fez parte do elenco campeão do Paulista 4° Divisão em 2016 sobre o Desportivo Brasil.

Já no ataque, Vitinho que apesar do nome no diminutivo, tem 1,88 de altura e 82 Kg. Com apenas 20 anos, o Maringá FC será seu segundo clube, já que ele vem do Real Sport Club (RS). O diferencial do jogador é que na infância atuou pelas bases de equipes na Europa, tais como Servette (Suiça), Lyon (França) e CD Manchego (Espanha).

No entanto o diretor de futebol do Maringá FC, Paulo Regini não confirma que o elenco esteja fechado para a disputa do campeonato, já que se o mercado da bola der uma oportunidade, o clube pode ir as compras. “Montamos um time mais jovem e em cima das características que queríamos para 2019 e que o professor Antônio Picoli gosta. A chegada do Duda, do Sillas e do Vitinho define nosso elenco, mas claro que se pintar alguma boa oportunidade estaremos atentos”, afirma.

Com os reforços o Maringá FC conta com 27 atletas para a disputa do Campeonato Paranaense que se inicia no próximo dia 20, contra o Rio Branco-PR no Estádio Willie Davids, em Maringá.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_