BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Sem saber se vai continuar no Palmeiras, Fabiano segue treinando diariamente na Academia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 8 de janeiro de 2019

O lateral direito Fabiano, após ser importante peça no elenco do Internacional em 2018, que garantiu a classificação para a Libertadores da América, se reapresentou ao Palmeiras em três de janeiro, equipe a qual pertence seus direitos federativos. O atleta trabalha com os demais jogadores na Academia de Futebol, CT do Palmeiras.

“Estou treinando forte desde o dia três aqui em São Paulo ao lado dos companheiros, fazendo meu trabalho na pré-temporada, porque será um ano de muitas competições e disputadíssimo. Sou jogador do Palmeiras e tenho contrato neste momento. Todos sabem o ótimo ano que tivemos no Internacional em 2018, eu particularmente tive regularidade também e pretendo repetir as boas atuações em campo neste 2019´´, afirmou.

Com a camisa colorada foram 29 partidas, onde de maneira segura deu sustentação na linha defensiva da equipe. Com Fabiano em campo, o Inter atingiu aproveitamento de 64,37%, com 16 vitórias, oito empates e somente cinco derrotas. Desde que foi contratado pelo Palmeiras também foram 29 jogos no Verdão, tendo marcado o gol do título do Campeonato Brasileiro em 2016 e um percentual um pouco menor, de 55,17%, com 15 vitórias, três empates e 11 derrotas.

“Importante é estar pronto para jogar quando o treinador julgar necessário e auxiliar a equipe. Sigo minha preparação, com foco, concentração, muita vontade e profissionalismo porque o ano será intenso em busca das conquistas almejadas´´, complementou.

Fonte: Atlante

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_