BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Campeão da Copa Paulista, Votuporanguense reforça o ataque com o centroavante Cristiano Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Votuporanga, SP, 08 de janeiro de 2019

Diante dos compromissos que terá nesta temporada, o Votuporanguense segue reforçando seu elenco para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista da Série A2. O CAV anunciou nesta semana a contratação do experiente centroavante Cristiano Santos, que estava no futebol tailandês. De acordo com ele, o projeto apresentado pelo clube da cidade de Votuporanga (SP) teve peso fundamental em sua tomada de decisão.

“O projeto do clube de conseguir o acesso e a vitrine que é jogar [a Série] A2 do Paulista [me fizeram acertar com o Votuporanguense]. A expectativa é a melhor possível de conquistar os objetivos pessoais e do clube também”, disse o centroavante Cristiano Santos, que defendeu na Tailândia as cores do Sisaket FC.

Além do planejamento apresentado para esta temporada, o novo reforço do CAV também revelou que o excesso de estrangeiros no clube em que defendia também colaborou para que pudesse retornar ao futebol brasileiro. O mesmo destacou que pretende voltar para o futebol tailandês e revelou a preferência dos clubes daquele país pelos atletas brasileiros para atuar em sua liga profissional de futebol.

“Eles são muito fãs do futebol brasileiro. Eles amam. Eu pretendo voltar e demorei em acertar algo, aqui, no Brasil por conta de sondagens de lá no mês de novembro e dezembro. Quando viraram propostas não me agradaram financeiramente e preferi ficar por aqui. Quem sabe em alguma próxima oportunidade voltemos para lá”, encerrou.

Atual campeão da Copa Paulista, o Votuporanguense faz sua estreia nesta temporada no próximo dia 20, ás 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), diante do Juventus. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Já pela Copa do Brasil, o CAV encara o Ypiranga (RS) no estádio Plínio Marin, em Votuporanga (SP). A CBF ainda não definiu data e horário desta partida.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_