BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Sornoza chega ao Corinthians falando que está pronto para jogar no maior clube do Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 9 de janeiro de 2019

Na tarde desta quarta-feira (9/1), no CT Dr. Joaquim Grava, o meia Sornoza foi apresentado como jogador do Corinthians. O atleta, que é o primeiro equatoriano da história a defender o Timão, concedeu entrevista coletiva ao lado de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol, e Jorge Kalil, diretor-adjunto do departamento.

“Quero agradecer pela confiança. Estou muito feliz em vir para cá, porque é o maior clube do Brasil. Espero ganhar títulos. Sou um jogador muito jovem e quero fazer grande trabalho e mostrar aos que confiaram em mim o que posso fazer´´, disse o jogador.

“Estou muito feliz, nas redes sociais recebi muitas mensagens de boas-vindas, desejando boa sorte. Essa torcida maravilhosa está sempre apoiando, nós, dentro de campo, temos que fazer grande trabalho para não decepcionar nenhum deles´´, prosseguiu o equatoriano.

Sornoza falou também sobre o papo que já teve com o técnico Fábio Carille e a adaptação ao Corinthians e à cidade de São Paulo.

“Já conversei com o Carille, estou muito tranquilo. Espero que essa confiança que ele me deu me ajude dentro de campo para eu ajudar meus companheiros e fazer grande trabalho. Eu gosto de jogar centralizado, falei com o ele também. Estou aqui para ajudar os companheiros, à equipe. Espero seguir melhorando, trabalhando forte para ajudar a todos´´, falou o atleta.

“É difícil quando muda de cidade, tem que fazer novas amizades, conseguir casa, buscar escola para os filhos. Mas um profissional precisa se adaptar rapidamente para ajudar a equipe, pois foi por isso que te contrataram. Joguei também com Henrique, Douglas. Quero me adaptar rapidamente para ajudar o time´´, continuou o meia.

Por fim, Sornoza afirmou que jogar no Corinthians é o maior desafio de sua carreira.

“Sim, para mim é o maior desafio. Espero melhorar a cada dia, vou trabalhar, lutar a cada dia para conquistar muitos títulos aqui, essa é minha mentalidade, por isso estou aqui, para conquistar títulos e dar alegria à torcida´´, frisou.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_