BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Pernambucano: Ex-América (MG), lateral-direito Norberto é o 1º reforço do Sport Recife para 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 09 de janeiro de 2019

O lateral-direito Norberto é o primeiro reforço oficializado pelo Sport Recife para a temporada 2019. Com 28 anos, o jogador demonstrou motivação em sua chegada e aposta num Leão forte para brigar pelos seus objetivos. Seu contrato foi firmado até o fim deste ano. Ele esteve no ano anterior defendendo as cores do América (MG), que também foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, antes de chegar ao clube pernambucano.

“A expectativa é muito grande de poder colocar o Sport [Recife] na Série A [do Campeonato Brasileiro]. Essa camisa tem bastante peso, é um time muito forte, e vamos firmes para fazer um bom ano e brigar por todos os campeonatos, colocando o Sport [Recife] onde merece, na Série A”, afirmou o lateral-direito Norberto.

Além do clube mineiro, Norberto defendeu Coritiba, Vitória, Bahia e América (RN). Para ele, baiano do município de Brumado, voltar ao Nordeste tem um gosto para lá de especial. “Tem um sabor especial por ser uma cidade típica do Nordeste, com calor, praia, um clima bom. A torcida apoia sempre e é quente como o clima. Isso é bom para a gente se sentir em casa e fazer um bom trabalho”, disse.

Devidamente integrado ao elenco do Leão da Ilha do Retiro, o defensor elogiou a estrutura do clube para que os atletas possam desenvolver o seu trabalho. Nesta temporada, os pernambucanos disputam o Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. “É uma estrutura de time grande, muito boa, que acolhe bem e dá todas as condições de trabalho para que a gente possa exercer bem a nossa função dentro de campo”, encerrou.

No ano anterior, o Sport Recife acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro por encerrar sua participação na elite do futebol nacional na 17ª posição na tabela de classificação com apenas 42 pontos conquistados em 38 jogos realizados. A estreia da equipe do técnico Milton Cruz nesta temporada está marcada para acontecer no próximo sábado, 19, ás 16h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), diante do Flamengo (PE), da cidade de Arcoverde (PE). A partida é válida pelo Campeonato Pernambucano.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_