BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com dinheiro para investir, Flamengo contrata Gabriel, ex-Santos, e De Arrascaeta, ex-Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 9 de janeiro de 2019

Com dinheiro para investir e atento para contratar reforços, a diretoria do Flamengo anunciou mais duas contratações bombásticas para buscar títulos na temporada de 2019. Depois de trazer, em definitivo, o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, agora as duas novidades são o atacante Gabriel, o popular Gabigol, artilheiro do último Campeonato Brasileiro com a camisa do Santos, que havia retornado para a Inter de Milão, por empréstimo de um ano, e o meia-atacante uruguaio De Arrascaeta, do Cruzeiro, em definitivo.

Gabriel, de 23 anos, já publicou em suas redes sociais um vídeo com a camisa do Flamengo. Ele estendeu o seu contrato com a Inter de Milão até 2022 e conseguiu, mais uma vez, sair por empréstimo de um ano, agora para o Flamengo.

A data da apresentação oficial de Gabriel ainda não foi definida pelo Flamengo.

Já a novela Flamengo, Cruzeiro e De Arrascaeta finalmente teve um final feliz na Gávea. E foi a maior negociação do futebol brasileiro, com o clube carioca pagando quase R$ 64 milhões para contratar em definitivo o grande personagem do bicampeonato da Copa do Brasil com a camisa da Raposa.

De Arrascaeta está sendo aguardado ainda esta semana no Rio de Janeiro. O jogador, para forçar sua saída do Cruzeiro, não havia se apresentado ao clube mineiro para iniciar os treinamentos da pré-temporada.

A ideia da diretoria do Flamengo e fazer enorme festa para apresentar a nova dupla ofensiva para a temporada de 2019.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_