BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Sertãozinho contrata o experiente atacante Léo Itaperuna para correr atrás do acesso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sertãozinho, SP, 9 de janeiro de 2019

Leonardo de Oliveira Clemente, o Léo Itaperuna, é mais um reforço do Sertãozinho para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão). Já treinando com o restante do elenco grená, o atacante de 29 anos mostrou motivação com a possibilidade de defender o Touro dos Canaviais.

“Estou feliz de estar aqui no Sertãozinho. É uma oportunidade para mim, pois é um clube que tem muita tradição no
interior paulista. Espero poder ajudar da melhor forma possível para que a gente consiga o objetivo no ano´´, comentou o jogador, emendando.

“Vamos procurar trabalhar bem a parte física pra que na estreia a gente esteja bem. Sou um jogador que atua pelas beiradas do campo. Sou rápido e procuro explorar bem os contra-ataques´´, destacou Itaperuna.

Antes de acertar com o Touro, Léo defendeu o Vila Nova-GO. Em sua carreira possui passagens por diversos clubes do Brasil e do exterior.

“Estou honrado em estar no Sertãozinho. Agradeço ao Duda por ter feito o convite. Agora é pegar firme nesses dias de trabalho, esperar a estreia para fazermos bom campeonato´´, ressaltou o atacante com passagens por Paraná, São Bento, Aarau (Suiça), Sion (Suiça), Suwon Bluewings (Coreia do Sul), Arapongas-PR, Anápolis-GO, Cabofriense-RJ, Duque de Caxias-RJ, Fluminense, CRAC-GO, America-RJ e Paulista.

“A Série A2 é um campeonato bastante visado e disputado. Espero que o Sertãozinho posso ir bem e, consequentemente, todos os atletas possam ajudar o time a conseguir o acesso à primeira divisão´´, finalizou.

FICHA TÉCNICA

Nome: Leonardo de Oliveira Clemente
Apelido: Léo Itaperuna
Data de Nascimento: 12/04/1989
Posição: Atacante
Último Clube: Vila Nova-GO

Fonte: assessoria de imprensa do Sertãozinho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_