BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Turco: Na frente de clubes gigantes, Chico espera que Antalyaspor use período sem jogos para refletir

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Antalya, TUR, 9 de janeiro de 2019

Olhando a tabela de classificação do futebol turco, o brasileiro Chico ficaria feliz de ver sua equipe despontando na frente de gigantes como Besiktas e Fenerbahçe. Mas o volante que passou por Atlético Paranaense e Palmeiras sabe que poderia estar muito mais contente.

Em intertemporada com o Antalyaspor, Chico se orgulha de ter nas 17 rodadas já disputadas um aproveitamento bem melhor que os tradicionais. Ele, no entanto, sabe que o clube, hoje em sexto, poderia estar ainda melhor.

“Claro que a nossa campanha é boa. Temos aproveitamento digamos que bom até aqui, também por ser começo. Mas tivemos muito vacilos. Era para ter alguns pontos a mais. Hoje somos o sexto e a distância para o líder é de oito pontos, mas poderia ser muito menor. Faz parte. Não temos que lamentar. É trabalhar e tentar minimizar erros agora´´, afirmou.

O brasileiro espera que o período sem jogos seja fundamental para o clube.

“O Antalyaspor tem estrutura boa. Precisamos aqui pensar além. Temos condições de brigar se acreditarmos na gente. Esse tempo sem partidas é bom para ajustarmos. Já estamos na frente de clubes grandes como Besiktas e o Fener, mas temos que sonhar mais alto. Vamos tentar voltar com pensamento diferente e conseguir acumular bons resultados´´, finalizou o jogador, com mais de 100 jogos oficiais disputados na Turquia.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_