BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Em preparação para a estreia, São Caetano empata com Atibaia em jogo-treino em Itu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Itu, SP, 9 de janeiro de 2019

No primeiro jogo-treino realizado após a pausa nas atividades para as festas de fim de ano, o São Caetano enfrentou o Atibaia, que disputará a Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista, nesta quarta-feira (9/1). Em duelo realizado na cidade de Itu, onde o elenco do Azulão realiza pré-temporada, o equilíbrio predominou e foi crucial para determinar o empate pelo placar de 1 a 1.

Atuando com duas equipes bastante diferentes nos dois tempos do treinamento, o São Caetano saiu derrotado da primeira parte do trabalho por 1 a 0. Mineiro fez boa jogada individual pela direita e bateu firme para vencer o goleiro Jacsson.

Já na etapa final do jogo-treino, o São Caetano pressionou o Atibaia em várias oportunidades em busca do empate. Em uma delas, Diego Rosa soltou o pé e acertou a trave. De tanto pressionar, Guilherme Biteco cobrou falta com perfeição no final do segundo tempo e definiu o empate em 1 a 1.

“Ainda estamos devendo um pouco de intensidade e velocidade, pois estamos saindo de trabalho físico, de força. Estamos um pouco presos, afinal os jogadores ainda estão entrando em melhor condição. Mas o principal é que o os atletas estão entendendo a forma que queremos jogar e, por isso, o jogo-treino foi importante´´, avaliou o técnico Pintado.

O primeiro jogo do São Caetano no Campeonato Paulista será contra o Corinthians. Em confronto que acontece no dia 20 de janeiro, em Itaquera.

Azulinho busca vitória contra o Sergipe para garantir classificação na Copa São Paulo

Na liderança do Grupo 25 da Copa São Paulo, ao lado do União Mogi, o São Caetano define o seu futuro na competição nesta quinta-feira (10). Data em que enfrenta o Sergipe, às 17h15, na Arena Nogueirão.

Apesar da proximidade da classificação, o Azulinho prega atenção ao máximo no próximo compromisso para não ser surpreendido pelo adversário, que não possui mais chance de avançar na disputa.

“Precisamos colocar os pés no chão e trabalhar com humildade. No futebol existem muitas surpresas e não podemos deixar isso acontecer. O nosso foco é total neste próximo jogo´´, afirmou o técnico Marcio Griggio.

Responsável pelo gol que definiu o resultado positivo (2 a 1) contra o Peixe na rodada passada, o atacante Emerson não pensa diferente do treinador. Por isso, o São Caetano mira apenas o resultado positivo.

“Da mesma forma que encaramos o União e o Santos, iremos enfrentar o Sergipe. Sempre com os pés no chão, vamos em busca dos três pontos´´, afirmou o prata da casa.

Atualmente o Grupo 25 da Copa São Paulo possui São Caetano e União Mogi como líderes, com quatro pontos conquistados. O Santos aparece na sequência, com três.



Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_