BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Séria A: Atacante Gilberto declara amor ao Bahia e sua fanática torcida e projeta títulos em 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 10 de janeiro de 2019

Na primeira entrevista após renovar o contrato com o Bahia, o atacante Gilberto demonstrou gratidão com o clube. O jogador falou sobre o carinho que tem pelo Esquadrão e por sua apaixonada torcida, e quer retribuir com títulos.

“Me apaixonei pelo clube, pela torcida, senti isso retornar para mim de forma formidável. Quando isso acontece, o jogador quer continuar, faz esforço para seguir no clube. Com a ajuda do Diego Cerri e da diretoria, comissão, todos se engajaram nessa ideia. Isso é uma coisa conjunta. Eu ficava falando para fazer isso o mais rápido possível. Sabia do empenho para continuar. Foi muito boa para mim, tenho que fazer com que isso seja bom para o Bahia. É um recomeço. Estou muito motivado para conseguir sair vencedor e conquistar títulos. É nosso objetivo principal´´, disse.

Neste sábado (12/1), Gilberto poderá sentir novamente o calor da torcida com o treino aberto na Fonte Nova.

“Nosso torcedor está sedento de ver o elenco que foi montado. Eles estão gostando bastante. A gente só tem a agradecer por tudo o que foi feito. Eles nos apoiaram até o final, a gente conseguiu demonstrar que eles poderiam confiar. Espero que possa se repetir neste ano´´, falou.

ATACANTE IAGO, O NOVO REFORÇO

Nordestino, natural de Sergipe, o atacante Iago terá a oportunidade de defender o terceiro clube da região. Depois de Confiança, seu clube formador, e CRB, o jogador foi apresentado como novo reforço do Esquadrão. Ele admitiu estar vivendo o melhor momento da carreira profissional.

“Sou de Sergipe, nordestino. Sempre tive vontade de jogar em time grande como o Bahia. Estou muito feliz de ter vindo, pelo tamanho do Bahia, por ser um time de Série A´´, disse.

No Bahia, Iago terá a oportunidade de jogar pela primeira vez o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Isso, inclusive, pesou na escolha pelo Tricolor.

“Grande oportunidade para mim, de mostrar meu futebol no Bahia. É o sonho de todo jogador disputar a Série A´´, completou.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_