BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Goiás apresenta oficialmente o zagueiro Yago, emprestado pelo Corinthians até dezembro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 10 de janeiro de 2019

O Goiás apresentou oficialmente nesta quinta-feira (10/1) mais uma peça que reforçará o sistema defensivo comandado por Maurício Barbieri. Trata-se do zagueiro Yago, de 26 anos. O jogador, formado nas categorias de base do Corinthians, chega por empréstimo junto ao alvinegro do Parque São Jorge por um ano e já está integrado aos novos companheiros de clube trabalhando na pré temporada.

“Hoje a linha de quatro está bem dividida, Não tem mais essa de caça e sobra, é tudo por setor. Minha característica é mais técnica, tenho bom jogo aéreo e acredito que isso chamou a atenção do nosso treinador´´, pontuou Yago ao ser perguntado sobre suas características de jogo.

Durante a coletiva, o zagueiro foi questionado sobre a disputa de posição com os demais atletas do elenco.

“A disputa é boa para o Goiás e boa para nós atletas. O ano é muito longo e sempre há o risco de lesões, então quanto mais gente, melhor. É uma briga sadia, que se não acontecesse, seria ruim para o clube´´, salientou o zagueiro.

Yago segue treinando com os companheiros de equipe e está a disposição da comissão técnica esmeraldina para entrar em campo no dia 12/01, em jogo treino contra o Capital-DF, no Estádio Hailé Pinheiro.

Fonte: assessoria de imprensa do Goiás

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_