BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Baiano: Vitória anuncia zagueiro Edcarlos, ex-Goiás, para a temporada 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Salvador, BA, 11 de janeiro de 2019

Na manhã desta sexta-feira (11) o Vitória anunciou o zagueiro Edcarlos, de 33 anos pela sua conta oficial do Twitter. O atleta que estava no Goiás e que disputou a Série B chega ao seu 13° clube na carreira.

Após disputar a Série B pelo Goiás em 2018 e ter feito 23 jogos sem nenhum gol marcado, Edcarlos chega para a zaga do Vitória, que neste ano tem a disputa do Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro pela frente. Ele vai disputar posição com o novato Lucas Ribeiro, Ruan Renato, o ex-Coritiba Walison Maia, Léo Xavier, Ramon e Bruno.

Campeão do Mundial de Clubes da Fifa, da Libertadores com o São Paulo em 2005, e Campeão Brasileiro com o Tricolor em 2006 e 2007, Edcarlos chega com um vasto currículo para o Leão baiano. A sua última passagem com destaque foi no Atlético-MG onde ficou por três temporadas. No Galo, ele conquistou a Copa do Brasil, onde fez um gol decisivo contra o Corinthians no Mineirão, e também a Recopa Sul-Americana.

Após a boa fase no Galo, disputou 15 jogos pelo Olímpia, do Paraguai, e também pelo Esmeraldino na Série B. Natural de Salvador, é a primeira vez que ele vai defender um clube baiano na carreira, já que começou nas categorias de base do São Paulo em 2001.

O Vitória estreia na Copa do Nordeste na próxima terça (15) contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, às 21:30.

FICHA DO JOGADOR
Edcarlos Conceição Santos
10/05/1985 – 33 anos
Zagueiro – 1,85m, 78 Kg
Clubes na carreira: São Paulo, Benfica-POR, Fluminense, Cruz Azul-MEX, Cruzeiro, Grêmio, Sport, Seongnam-COR, Atlético-MG, Olímpia-PAR, Goiás e Vitória.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_