BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Ex-CRB e Brusque, meia Leílson reforça o Atlético Tubarão (SC) nesta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Tubarão, SC, 11 de janeiro de 2019

O meio-campo do Atlético Tubarão (SC) ganhou um reforço já conhecido pela torcida. Leílson, de 27 anos, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, 11. O meia, que disputou o Campeonato Catarinense em 2017 pelo Brusque, assinou com o tricolor da Vila até o fim de 2019. Será a segunda participação do jogador no estadual.

“Estou muito feliz. É uma grande oportunidade, mais um desafio na minha carreira. Fui muito bem recebido, assim como a minha família, que também está na cidade”, afirmou o meia Leílson, que na temporada anterior defendeu as cores do alagoano CRB.

Leílson chegou ao clube no dia 2 de janeiro. Desde então, tem participado da pré-temporada com o elenco. Com o nome publicado no BID, ele já está à disposição do técnico Silas. No entanto, o novo reforço do Peixe de Santa Catarina não escondeu sua ansiedade em estar dentro das quatro linhas.

“Tenho treinado em dois períodos desde que cheguei. Primeiro com o preparador Eduardo (Schoeler) focando a parte física. Agora já estou realizando os trabalhos técnicos com o professor Silas e ansioso para jogar”, encerrou.

A estreia do Atlético Tubarão (SC) no Campeonato Catarinense acontece no próximo dia 16, ás 20h30, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão (SC), contra o Hercílio Luz, outro representante catarinense no último nível do futebol nacional neste ano. A equipe da cidade de Tubarão (SC) também participa da Copa do Brasil e encara nesta fase inicial o Brasil de Pelotas (RS) no dia 14 do próximo mês, ás 19h, no Domingos Gonzalez.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_