BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Especial: Fã de Romário, Amanda Brito espera ver o Vasco campeão Carioca e Brasileiro neste ano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Amanda Brito
Amanda Brito

O tempo passa, mas a lembrança de seus feitos são cada vez maior. Funcionária pública da cidade de Araguaína (TO), Amanda Brito, 25 anos, revelou que o ex-atacante Romário, no seu entender, é o maior atleta da história do Vasco. E confiante, ela afirma que espera ver o Cruzmaltino, comandado pelo técnico Alberto Valentim, campeão do Campeonato Carioca e do Campeonato Brasileiro deste ano.

“Eu achei Romário, [o maior jogador da história do Vasco]. [Isso] por que ele fez história e acho ele o cara. [Atualmente ser torcedora do Vasco é sinônimo de] sofrer, mas está sempre torcendo por um time apaixonante. [Espero que o time neste ano possa] ser campeão do Carioca e do Brasileirão”, disse Amanda Brito.

Apesar da distância de quase 2,4 mil quilômetros da cidade tocantinense até o Rio de Janeiro, Amanda diz não ter um motivo especial para dedicar sua torcida ao clube da Cruz de Malta. Mas, ressaltou o seu desejo em acompanhar um duelo do clube carioca em um estádio, além de revelar sua preferência em acompanhar uma decisão de Campeonato Carioca.

“Não tem motivo especial [para torcer pelo Vasco], até por que sempre torci. Acompanho pela televisão, mas, ao vivo, seria bem melhor. Ainda não tive a oportunidade de acompanhar um jogo do estádio, mas tenho planos de assistir e poderia ser qualquer um, porém, a minha preferência é uma final de Campeonato Carioca”, explicou.

Sem titubear, ela destacou que o Flamengo é o time para qual o Time da Colina não pode perder, em hipótese alguma, para que possa evitar, assim, as chacotas posteriores da torcida adversária. “[Fico muito] chateada. Isso por que os torcedores do Flamengo são os que mais zombam dos vascaínos”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_