BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Atacante Felipe Alves, que estava jogando no Japão, é o novo reforço do Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 10 de janeiro de 2019

Faltando poucos nomes para fechar o elenco para a temporada de 2019, quando a prioridade é o Campeonato Paulista, o Novorizontino anunciou nesta quinta-feira (10/1), o atacante Felipe Alves como o novo reforço.

Com 28 anos e natural de Martins (RN), Felipe Alves já defendeu as camisas do ABC, Alecrim, Atlético Paranaense, Boa Esporte, Campinense, Joinville, Paraná Santa Cruz (AL), Santa Cruz (RN), São Luiz, Tombense, Vila Nova e também do seu último clube, o Montedio Yamagata, no Japão.

“Fiquei muito feliz com o convite do Novorizontino, será meu primeiro Paulistão e minha expectativa é grande. Só tive referências positivas do clube e de todo o trabalho que é realizado aqui, não tive dúvidas para vir. Espero que possamos juntos, fazer grande competição e trazer muita alegria ao nosso torcedor em busca de nossos objetivos´´, finalizou.

Com o comando do técnico Roberto Fonseca, a estreia do Novorizontino no Paulistão está marcada para o dia 21 de janeiro, fora de casa, contra o Ituano. O jogo será às 18h15, em Itu.

Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_