BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Depois de brilhar pelo Grêmio, Ramiro busca novos desafios com a camisa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 11 de janeiro de 2019

Na manhã desta sexta-feira (11/1), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians apresentou mais um dos jogadores contratados para a temporada 2019: o meio-campista Ramiro. O jogador, que atuava no Grêmio, vestiu a camisa alvinegra pela primeira vez e, na sala de imprensa, concedeu entrevista coletiva.

“É mais um desafio na minha carreira. Estou preparado e motivado para não só passar pelo clube, mas conquistar coisas importantes. Carrego comigo o desejo de vencer, fazer parte de um grande clube, temos condições aqui para fazer grande ano. Agradeço a recepção dos meus companheiros e da torcida, que teve reação bacana. Podem esperar muita dedicação em campo. Eu também agradeço a diretoria que fez esforço para eu vir para cá. Estou muito feliz com o que vi de estrutura e trabalho. A gente promete se entregar, honrar a camisa do Corinthians da melhor maneira e no final do ano conquistar títulos de grande expressão´´, disse o jogador.

Durante a coletiva, Ramiro ainda falou sobre a sua condição física atual e se colocou à disposição do técnico Fábio Carille para a estreia do Corinthians na temporada 2019, que acontece em amistoso neste domingo (13), às 17h30, contra o Santos, na Arena Corinthians.

“Estou bem fisicamente, acabei fazendo mais trabalhos específicos, físicos, por estar chegando num novo clube. Não joguei o amistoso de quinta-feira (contra o Nacional-SP, derrota por 1 a 0), mas estou preparado para fazer um grande ano e iniciar o caminho de vitórias. Acredito que vou participar (do clássico), mas não sei se saio jogando ou se entro no decorrer do jogo”, explicou o jogador.

Antes de finalizar, Ramiro não poupou elogios ao Corinthians.

“A gente sabe o tamanho, a força e o respeito do Corinthians no cenário nacional e mundial. É um prazer grande estar fazendo parte deste clube. No ano passado o Corinthians não fez grande ano, mas no ano anterior foi campeão brasileiro com méritos. Esse foi um dos motivos que me fizeram vir para cá´´, afirmou, emendando em seguida.

“A gente acompanhou bastante o Brasileiro de 2017, que o Corinthians ganhou, e viu a forma que o time jogava, como a torcida apoiava, principalmente dentro de casa. A torcida é o 12º jogador, apoia 90 minutos, isso faz com que, quando está cansado, consiga ter força a mais para executar o que o treinador pede. Venho com o espírito de somar, não tirar o espaço de ninguém e ajudar o clube´´, finalizou.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_