BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Pelo Botafogo, Matheus Fernandes admite que ficou arrepiado com a torcida do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jogador Matheus Fernandes, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva, antes do treinamento, na Academia de Futebol.

Da Redação
São Paulo, SP, 11 de janeiro de 2019

Matheus Fernandes falou pela primeira vez como jogador do Palmeiras nesta sexta-feira (11/1), na Academia de Futebol. Ex-atleta do Botafogo, o reforço se destacou na equipe carioca pelo bom aproveitamento em desarmes e saída de bola qualificada, despertando o interesse, inclusive, de equipes europeias. Agora no Verdão, o volante vive a expectativa de encontrar a torcida palestrina dentro do Allianz Parque, já que se impressionou quando esteve na arena atuando pelo ex-time.

“Fiquei arrepiado quando entrei em campo e vi a torcida cantando “Meu Palmeiras´´ no Hino Nacional. Eu nunca tinha visto isso em minha vida. Estou doido para entrar em campo e ver a torcida gritando o meu nome´´, declarou a contratação, que também se animou com a ótima recepção do elenco palestrino.

“Foi super tranquilo, tanto a recepção dos jogadores quanto dos funcionários. Eles me abraçaram desde que eu cheguei. Fico super feliz por vestir a camisa de um grande clube brasileiro e ser recebido da melhor forma possível. É muito bom poder jogar com grandes jogadores e sei que aprenderei muito com eles também. Será uma disputa sadia´´, disse o volante.

Pouco conhecido pela torcida palmeirense, Matheus Fernandes apresentou as suas principais características.

“Gosto de estar com a bola no pé, sou um jogador que rouba bastante bolas também. Trabalharei, ouvirei o que o Felipão tem para falar e espero me adaptar o mais rapidamente possível para ajudar o Palmeiras´´, afirmou o volante, que se surpreendeu com a personalidade do técnico Luiz Felipe Scolari.

“Nada marrento, é um paizão com a gente, brinca o tempo todo. Mas, como todo treinador, ele sabe o momento de puxar a orelha para, quando precisar, estarmos preparados para ajudar da melhor forma possível´´, concluiu.

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_