BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Algoz em 2018 com a camisa do Oeste, Raphael Luz é o novo reforço do São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 11 de janeiro de 2019

Atuando pelo Oeste no ano passado, o meia Raphael Luz chegou a marcar dois gols contra o São Bernardo pela semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A2) e ajudou a sua equipe a conseguir o acesso à Primeira Divisão. Mas agora ele mudou de lado para disputar a mesma competição pelo Tigre do Grande ABC.

“Chego muito motivado para defender o São Bernardo. O clube está montando uma equipe muito qualificada, que terá condições de buscar o acesso. E é nisso que vamos trabalhar´´, declarou.

Em 2019, Raphael Luz quer ajudar o Tigre a fazer o mesmo caminho e voltar à elite do estadual.

“Em 2018 o São Bernardo montou equipe muito forte. Eles fizeram bela campanha na fase de classificação. Quando enfrentamos eles nas semifinais, buscamos anular os vários pontos fortes que a equipe tinha e aproveitar as chances que tivéssemos. Agora, aqui pelo São Bernardo é isso que vamos fazer. Quando chegarmos nessa fase, temos que definir os jogos o quanto antes´´, lembrou o meia, analisando como deve ser a postura da equipe neste ano.

Raphael Luz já treina com a equipe. Ele falou sobre as suas primeiras impressões na nova casa.

“Fui buscar informações sobre o São Bernardo e as referências foram muito boas. Quando cheguei confirmei tudo isso. Além da estrutura que nos oferecem, a montagem do elenco também está sendo muito boa, deixando o time muito qualificado´´, afirmou.

O meia também falou sobre as suas características e sobre a disputa pelas vagas na equipe titular.

“Será uma disputa muito grande. O elenco é muito bom. Vários atletas bons por posição. Eu sou um meia que gosta de chegar na área para finalizar, surpreender o adversário e criar jogadas para os atacantes chegarem ao gol. Vou me dedicar ao máximo aqui para buscar meu espaço e ajudar o São Bernardo nesta Série A2´´, finalizou.

RAPHAEL LUZ

Posição: Meia

Nome completo: Raphael Luz Pessoa

Data de nascimento: 18/07/1989

Cidade: Goiânia (GO)

Clubes: Atlético-GO, Aparecidense (GO), Anapolina (GO), Cuiabá (MT), Paysandu (PA), Botafogo (PB) e Oeste (SP).

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_