BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americano: Carlos Augusto, do Corinthians, detalha semana da Seleção Sub 20 antes da estreia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 11 de janeiro de 2019

Cria do Corinthians e assumindo a titularidade da lateral esquerda da equipe mesmo com somente 20 anos recém completados, Carlos Augusto quer fazer de 2019 ainda mais especial que 2018. O foco neste exato momento não está no preto e branco, e sim no verde e amarelo. Novamente convocado para a Seleção Brasileira Sub 20, o jogador conta os dias para a estreia no Sul-Americano da categoria.

E ela acontece na próxima semana, mais precisamente no dia 19, no Chile. O adversário será a Colômbia. Nesta penúltima semana de preparação, o elenco convocado visitou o Museu da Seleção Brasileira e também teve uma palestra com Cléber Xavier, auxiliar de Tite na seleção principal.

“Foi uma semana mais uma vez de muito treino, muito trabalho. E de muita evolução também, que é o mais importante. Está chegando a hora da estreia, precisamos estar bem. Foi legal também pela visita que a gente fez ao Museu da Seleção Brasileira, muito legal mesmo. Podemos conhecer ainda mais da história rica que a nossa seleção tem. E tivemos o papo também com o Cléber Xavier. Ele é extremamente inteligente e nos passou muita informação positiva. Tudo isso é importante. Precisamos agregar sempre ao máximo´´, afirmou o jogador do Corinthians.

Para Carlos Augusto, a próxima semana será principalmente de ajustes. E de começar a estudar – ainda mais – a Colômbia.

“Já enfrentamos a seleção deles algumas vezes e sempre temos dificuldades. A Colômbia sempre tem base muito boa, de jogadores extremamente rápidos e velozes. É um time difícil, sabemos disso. Vamos ter que ter calma, fazer o nosso jogo. Temos ainda mais uma semana de preparação para chegarmos no melhor nível possível. E também mais alguns dias para estudar ainda mais o time deles. O Sul-Americano é um torneio muito difícil e precisamos estar 100% ligados´´, finalizou Carlos Augusto, que além da lateral-esquerda pode ser utilizado também na zaga.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_