BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Amistoso: Carlos Sánchez enche a bola de Sampaoli e projeta o clássico diante do Corinthians no Itaquerão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 12 de janeiro de 2019

Um dos principais destaques do Santos em 2018, o meia Carlos Sánchez vem trabalhando firme nos treinos comandados pelo técnico Jorge Sampaoli durante a pré-temporada no CT Rei Pelé. Experiente, o uruguaio elogiou bastante o estilo de jogo do novo treinador santista.

“Cada técnico tem sua própria maneira de trabalhar. O Sampaoli busca sempre a intensidade dentro do jogo. É um treinador vencedor. O modo é bem diferente do habitual. Nós, jogadores, temos a missão de assimilar os métodos dele o mais rápido possível para fazermos bom trabalho em 2019´´, afirmou o meia de 34 anos.

O primeiro compromisso após 10 dias de treinos intensos será logo em um clássico. Neste domingo (13/1), às 17h30, o Santos faz amistoso com o rival Corinthians, em Itaquera. E para Sánchez, o embate deve ser tratado como jogo oficial.

“Temos que entrar 100% focados e deixar tudo no campo, não importa se é um duelo amistoso. É clássico e também uma grande prova para todos nós do elenco. Será o primeiro jogo com nosso novo sistema e esperamos colocar em prática tudo que treinamos até o momento´´, concluiu o uruguaio.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_