BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Após derrota para a AD Guarulhos, Rhuan Rodrigues lamenta eliminação do Madureira na 1ª fase da “Copinha”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 12 de janeiro de 2019

A 50ª edição da Copa São Paulo significou para o Madureira a sua 7ª participação na principal competição de categorias de base do Brasil. Com algumas mudanças em seu elenco para a disputa do campeonato, o Tricolor Suburbano não conseguiu repetir ás atuações que o levaram ao vice-campeonato da Taça Rio Sub-20 de 2018. Já o lateral-direito Rhuan Rodrigues, 19 anos, lamentou a despedida precoce do time carioca.

“É mais uma Copa São Paulo que a gente disputou. É sempre uma alegria estar aqui e se despedir dela, apesar de não ser da forma que a gente queria. Mas, quero agradecer por esta oportunidade”, declarou o lateral-direito Rhuan Rodrigues, após a derrota por 2 a 0 para a AD Guarulhos.

Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Pedro Arcoverde e o atacante Cordeiro, ainda nos primeiros 45 minutos. No entanto, o time do Rio de Janeiro teve a chance de reduzir o placar aos 46 do 2º tempo com o meia Gutemberg. Mas, o meia desperdiçou a cobrança de pênalti. Rodrigues entende que as falhas nos três jogos contribuíram para a eliminação do Madureira na 1ª fase.

“Tivemos muitos erros e deixamos a deixar nestes três jogos. Todos os gols que tomamos foram em erros individuais. Se estivéssemos mais concentrados e prestando atenção, tenho certeza que nós iríamos sair daqui [Guarulhos (SP)] com um resultado melhor”, encerrou.

Depois da derrota por 2 a 0 para a AD Guarulhos na última rodada da 1ª fase do grupo 26, o Madureira encerrou sua participação na 50ª edição da Copa São Paulo. O Tricolor Suburbano terminou com 1 ponto conquistado em 3 jogos realizados e ficou na lanterna daquela chave com sede na cidade de Guarulhos (SP). Além da derrota para o Índio guarulhense, os cariocas perderam para o Flamengo (SP) por 2 a 0, empataram com o Coritiba em 2 a 2.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_