BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Florida Cup: Com bela atuação no primeiro tempo, e vexame na etapa final, São Paulo perde do Ajax

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Orlando, EUA, 12 de janeiro de 2019

O São Paulo foi brilhante com o time titular do primeiro tempo, quando fez 1 a 0 no Ajax, da Holanda, que jogou com força máxima, a mesma que o levou às oitavas de final da Liga dos Campeões. Porém, os 11 titulares da etapa final, foram medíocres, e fizeram o Tricolor apanhar por 4 a 2, neste sábado (12/1), no Orlando City Stadium, em duelo válido pela rodada de encerramento da Florida Cup de 2019.

Com duas derrotas para os clubes europeus, o São Paulo terminou a Florida Cup na última colocação. No primeiro tempo, o profeta Hernanes foi o autor do gol. A equipe foi praticamente a mesma que jogou a primeira partida. A única novidade foi o goleiro Jean na vaga de Thiago Volpi. O Tricolor jogou com Jean; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Pablo e Everton.

Na etapa final, o Ajax marcou com Van de Beek, Tadic (pênalti imexistente), Dolberg e o ex-são-paulino David Neres. Brenner marcou o gol de honra. O Tricolor jogou com Thiago Volpi; Araruna, Bruno Alves, Rodrigo e Léo; Willian Farias, Liziero e Nenê; Biro Biro (Tréllez), Diego Souza (Everton Felipe) e Brenner.

Agora, o Tricolor volta para São Paulo e segue os preparativos para a estreia no Campeonato Paulista. O primeiro desafio será no sábado (19), às 19h30, no Pacaembu (Morumbi está fechado para reformas visando a disputa da Copa América).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_