BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Saudita: Marcos Guilherme volta a garantir vitória do Al Wehda no apagar das luzes e homenageia seu filho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jeddah, KSA, 12 de janeiro de 2019

O meia-atacante Marcos Guilherme voltou a viver um dia de herói na Arábia Saudita ao marcar mais um gol nos acréscimos do segundo tempo. Dessa vez, aos 47 minutos da etapa final, o brasileiro aproveitou o bom cruzamento do congolês Kabongo Kasongo, mandou a bola para o fundo da rede e definiu a vitória de 1 a 0 do Al Wehda diante do Al Fateh, em casa, pela 16ª rodada da competição nacional.

Vale lembrar que, na rodada anterior, foi de Marcos Guilherme o gol do triunfo de 2 a 1 sobre o Al Ahli, que, inclusive, fez com que o presidente do clube fosse hospitalizado de tanta emoção.

Após mais um resultado positivo com a participação direta de Marcos Guilherme, o Al Wehda soma 27 pontos e assume a quarta posição na tabela de classificação, nove pontos atrás do líder Al Hilal.

“Estou vivendo ótimo momento e fico feliz por ajudar o time mais uma vez. Esse resultado é extremamente importante para as nossas pretensões no campeonato. Assim como já tinha acontecido na última rodada, não desistimos até o último minuto e fomos premiados com esse gol nos acréscimos´´, afirmou.

Na comemoração, inclusive, o brasileiro aproveitou para homenagear o seu filho Guilherme, de apenas 3 anos. ”Ali na hora da felicidade resolvi fazer uma brincadeira com o meu pequeno. Ele adora dançar e sempre ficamos juntos em casa”, revelou.

O Al Wehda volta a campo na próxima quarta-feira (16), quando enfrenta o Al Oruba, fora de casa, pela Copa do Rei da Arábia Saudita. Na competição nacional, a equipe só volta a jogar no próximo dia 28, em casa, diante do Al Hazm.

Desde que chegou ao Al Wehda, Marcos Guilherme esteve em campo e foi titular em 16 dos 17 jogos da equipe, marcou cinco gols e deu uma assistência.

Fonte: Triple

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_