Da Redação
Bruge, BEL, 13 de janeiro de 2019
Um encontro daqueles que vale – e muito – a pena, uma recordação. Foi o que Luan Peres fez. Contratado no meio de 2018 pelo Club Brugge junto ao Fluminense, o defensor brasileiro encontrou um dos grandes jogadores internacionais nesta semana. Trata-se de Robben, holandês do Bayern de Munique.
É que o clube belga faz intertemporada no Catar, onde os alemães também estão aproveitando o período sem jogos. Além deles, o PSV, da Holanda, também está na região. Boa oportunidade para Luan Peres trocar algumas palavras com um craque renomado.
“A estrutura aqui é impecável. Tudo perfeito. O Club Brugge é estruturado e o período no Catar está sendo ótimo. Tanto que Bayern e PSV também estão aqui. Sobre o encontro com o Robben foi rápido. Vi que estava ali e fui tentar conversar, trocar algumas palavras, falar para ele que eu o admiro muito, que é um grande jogador, que costuma decidir grandes partidas. É um dos caras que mais jogam e jogaram bola nos últimos 10 anos´´, afirmou o brasileiro.
Com passagem de destaque também pela Ponte Preta, Luan Peres não pensa no momento em retornar ao Brasil. Seu foco é total no Club Brugge.
“Preciso corresponder toda a confiança que o clube depositou em mim, indo me buscar no Fluminense. Estou trabalhando muito, quero ganhar títulos pelo Club Brugge, ter o nome marcado na história do clube. No começo teve a parte de chegar num lugar diferente, da adaptação em outro país. Agora me sinto bem melhor e preparado´´, continuou.
O único porém no Qatar é o calor. É o que diz e brinca Luan Peres.
“É muito quente. Sempre li isso, vi muita gente falando que era realmente muito quente. Mas eu não imaginava que era tanto. É quente mesmo. Diferente. De noite é um pouco melhor. Mas é bom pra pegar também boa condição de jogo. O importante é trabalharmos bastante para conseguir o que queremos, que são os títulos´´, finalizou.
Fonte: AV