BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Bélgica: Após encontro com craque Robben, Luan Peres comenta intertemporada do Club Brugge no Catar

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bruge, BEL, 13 de janeiro de 2019

Um encontro daqueles que vale – e muito – a pena, uma recordação. Foi o que Luan Peres fez. Contratado no meio de 2018 pelo Club Brugge junto ao Fluminense, o defensor brasileiro encontrou um dos grandes jogadores internacionais nesta semana. Trata-se de Robben, holandês do Bayern de Munique.

É que o clube belga faz intertemporada no Catar, onde os alemães também estão aproveitando o período sem jogos. Além deles, o PSV, da Holanda, também está na região. Boa oportunidade para Luan Peres trocar algumas palavras com um craque renomado.

“A estrutura aqui é impecável. Tudo perfeito. O Club Brugge é estruturado e o período no Catar está sendo ótimo. Tanto que Bayern e PSV também estão aqui. Sobre o encontro com o Robben foi rápido. Vi que estava ali e fui tentar conversar, trocar algumas palavras, falar para ele que eu o admiro muito, que é um grande jogador, que costuma decidir grandes partidas. É um dos caras que mais jogam e jogaram bola nos últimos 10 anos´´, afirmou o brasileiro.

Com passagem de destaque também pela Ponte Preta, Luan Peres não pensa no momento em retornar ao Brasil. Seu foco é total no Club Brugge.

“Preciso corresponder toda a confiança que o clube depositou em mim, indo me buscar no Fluminense. Estou trabalhando muito, quero ganhar títulos pelo Club Brugge, ter o nome marcado na história do clube. No começo teve a parte de chegar num lugar diferente, da adaptação em outro país. Agora me sinto bem melhor e preparado´´, continuou.

O único porém no Qatar é o calor. É o que diz e brinca Luan Peres.

“É muito quente. Sempre li isso, vi muita gente falando que era realmente muito quente. Mas eu não imaginava que era tanto. É quente mesmo. Diferente. De noite é um pouco melhor. Mas é bom pra pegar também boa condição de jogo. O importante é trabalharmos bastante para conseguir o que queremos, que são os títulos´´, finalizou.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_