BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Bolívia: Evandro Guimarães faz sua estreia pelo Club Destroyers (BOL) no próximo domingo contra o Blooming (BOL)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santa Cruz de la Sierra, BOL, 13 de janeiro de 2019

Depois de comandar o Fluminense de Feira de Santana (BA) e a Juazeirense no ano anterior, o técnico Evandro Guimarães, que tamém já comandou o Grêmio Barueri e o Vitória da Conquista, irá comandar o Club Destroyers (BOL), clube da primeira divisão do futebol boliviano. Sua estreia pela equipe de Santa Cruz de la Sierra (BOL) está marcada para acontecer no próximo domingo, 20, contra o Blooming (BOL), em casa.

“A diretoria do clube já me conhece há um tempo. Desde 2015, que eles tentam me contratar. Agora, com a minha saída e eles estavam sem treinador, voltamos a conversar”, revelou o técnico Evandro Guimarães em entrevista ao Bahia Notícias.

De acordo com Guimarães, as conversas com o clube boliviano começaram no último dia 03 e teve seu desfecho quatro dias depois. O comandante brasileiro estava em pré-temporada com o Fluminense de Feira desde dezembro do ano passado. Ainda no ano passado, ele comandou a Juazeirense durante parte do Campeonato Brasileiro da Série C. O Cancão acabou rebaixado para a Série D.

No entanto, no último dia 26, antes do amistoso do Touro do Sertão contra o Lagarto, disputado no Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), ele teve um desentendimento com o presidente José Francisco Pinto e deixou o clube por não concordar com imposições feitas pelo mandatário da equipe do interior baiano.

Além do Flu de Feira, Evandro Guimarães já comandou o Grêmio Barueri, Vitória da Conquista, Coruripe, Salgueiro e Juazeirense, na reta final da Série C do Brasileiro de 2018. No final do ano passado, ele participou do Curso Licença Pro, da CBF, finalizado na metade de dezembro.

Já em solo boliviano, o técnico Evandro Guimarães faz sua estreia no comando do Club Destroyers (BOL) no próximo domingo, 20, ás 17h [horário de Brasília-DF] contra o Blooming (BOL), no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra (BOL). A partida é válida pela rodada inaugural do Torneio Apertura, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Boliviano.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_