BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Festa: Assessor técnico do Palmeiras, Zé Roberto se emociona em despedida oficial no Allianz Parque

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Amigos do Zé Roberto contra Palmeiras. Jogo de despedida do ex-jogador Zé Roberto, na arena Allianz Parque.

Da Redação
São Paulo, SP, 13 de janeiro de 2019

O início deste domingo (13/1) foi especial para Zé Roberto e outros grandes nomes do futebol mundial. Longe dos gramados desde o fim de 2017, o agora assessor técnico do Palmeiras fez a sua despedida oficial como jogador de futebol, no Allianz Parque, reunindo diversos amigos e ídolos que vestiram a camisa do Verdão ao longo da história.

Além da partida festiva, o encontro também contou com ações especiais para comemorar o decacampeonato brasileiro do Palmeiras, conquistado em 2018, e teve a primeira aparição do novo uniforme da PUMA dentro da arena palestrina.

“Com certeza foi uma experiência inesquecível, onde tive o privilégio de fazer uma grande festa no clube que eu escolhi encerrar minha carreira, que foi o Palmeiras, reunindo grandes ídolos que eu tinha desde criança, quando iniciei a minha trajetória, como Dudu e Ademir da Guia, além de outros grandes personagens da história do Palmeiras, que foram meus contemporâneos, como César Sampaio, Alex, Edmundo, Junior Baiano, Velloso e tantos outros. Enfim, hoje foi uma festa que, com certeza, marcou o fim da minha carreira, onde tive o privilégio de receber o carinho de todos os torcedores palmeirenses e poder deixar grande legado´´, declarou Zé Roberto após a partida.

Diversos ex-atletas estiveram presentes no evento, como Antônio Carlos, César Sampaio, Giovanni, Sávio, Seedorf, Alex, Rivaldo, Ademir da Guia e Edmundo, além dos treinadores Rubens Minelli e Vanderlei Luxemburgo.

Minelli comandou o time montado com ídolos do Alviverde, já Luxemburgo esteve no banco da equipe formada pelos amigos do Zé. O amistoso terminou com empate por 6 a 6, sendo que Zé Roberto, o astro desta manhã, marcou duas vezes.

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_