BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Itália: Em estreia, Lucas Paquetá festeja classificação do Milan (ITA) sobre a Sampdoria (ITA) pela Copa da Itália

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Milão, ITA, 13 de janeiro de 2019

Contratado como reforço para esta metade de temporada, o meia Lucas Paquetá, ex-Flamengo, fez neste sábado, 12, sua estreia com a camisa do Milan (ITA) no duelo contra a Sampdoria (ITA). A partida foi válida pela fase oitavas de final da Copa da Itália. Após o triunfo por 2 a 0, o atleta brasileiro comemorou a classificação do Rubro-Negro de Milão (ITA) e agradeceu o apoio e a confiança de seus companheiros e dirigentes do clube italiano.

“Estou muito feliz por essa estreia vitoriosa, com a vaga para a próxima fase da Copa da Itália. Acho que para o meu primeiro jogo, tive uma boa atuação, apesar da ansiedade. Agradeço aos meus companheiros e a comissão técnica pelo apoio e pela confiança”, declarou o meia-atacante Lucas Paquetá.

Ele atuou por 85 minutos e viu sua equipe eliminar a Sampdoria após empate no tempo normal e vitória por 2 a 0 na prorrogação. Os dois gols que garantiram a vaga do Milan às quartas de final da competição foram marcados por Cutrone. O camisa 39 rubro-negra, não se intimidou na sua estreia e, no final do primeiro tempo, ainda aplicou uma “caneta” desconcertante no seu adversário. O brasileiro falou sobre sua estreia.

“Tenho a certeza que a tendência é sempre a evolução e vamos dar sequência ao trabalho para que coisas positivas continuem acontecendo, sempre entrando em campo com alegria e vontade de ajudar. Agora é descansar porque temos um grande desafio na próxima partida”, encerrou.

Depois de garantir sua classificação para a fase quartas de final, o MIlan (ITA) aguarda a definição de seu adversário, que sai do confronto entre Napoli (ITA) e Sassuolo (ITA). Este duelo acontece neste domingo, 13, ás 17h [horário de Brasília – DF], no estádio San Paolo, em Nápoles (ITA). O próximo compromisso do Rubro-Negro italiano é contra a Juventus (ITA), fora de casa, na próxima quarta-feira, 16, às 16h30 [horário de Brasília – DF], pela Supercopa da Itália.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_