BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: Danilo Báia valoriza trabalho na pré-temporada e prevê boas campanhas do Operário (PR) neste ano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ponta Grossa, PR, 13 de janeiro de 2019

Nos últimos três anos, o Operário (PR) colocou em sua galeria de troféus títulos como os da Série D e C do Campeonato Brasileiro, Paranaense da 1ª e 2ª divisão e da Copa Paraná. Nesta temporada, o Fantasma paranaense está envolvido nas disputas do Campeonato Paranaense e Série B do Campeonato Brasileiro. Já o lateral-direito Danilo Báia valorizou o trabalho da equipe na pré-temporada e prevê boas campanhas neste ano.

“A pré temporada está sendo ótimo, tanta na parte física como tática e técnica. Estamos em fase de evolução! Sempre ajustando algumas coisas. Os Amistosos são muitos importantes para nos dar ritmo de jogo. Nos ajuda na transição da parte física para a parte tática e técnica, para jogarmos mais soltos durante os jogos. Nos ajuda a corrigir alguns erros que cometemos e nos ajuda a crescer como equipe”, disse Danilo Báia.

Experiente e remanescente das últimas conquistas, Danilo Báia, além campeão brasileiro da série D em 2017 e campeão brasileiro da série C em 2018, também é Campeão Paranaense Série B de 2018. O lateral finaliza falando sobre as expectativas para o campeonato paranaense. Ele também ressaltou que nesta temporada, o clube do interior paranaense terá pela frente grandes adversários nas competições em que está envolvido.

“A expectativa é a melhor possível. Nosso objetivo é fazermos um grande campeonato! Lógico que vamos jogar com grandes equipes do futebol paranaense. Por isso que estamos trabalhando com muita humildade, pés no chão para chegarmos nos nossos objetivos” finalizou.

No próximo dia 20, o alvinegro da cidade de Ponta Grossa (PR) faz sua estreia no Campeonato Paranaense, às 17h, contra o Paraná Clube, no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR). Além do estadual, a equipe também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 27 de abril.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_