BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Após duas derrotas, André Jardine avalia participação do São Paulo na Florida Cup

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Orlando, EUA, 13 de janeiro de 2019

De virada, o São Paulo foi derrotado pelo Ajax-HOL por 4 a 2, no sábado (12/1), no Orlando City Stadium, e encerrou a sua participação na Florida Cup de 2019 na última colocação, perdendo as duas partidas para equipes europeias, que estão no meio de temporada. Assim que a bola parou de rolar, o técnico André Jardine avaliou o confronto com os holandeses e falou sobre a disputa do torneio.

“Foi um jogo de altíssima dificuldade, porque o Ajax encarou com seriedade e escalou os titulares. Eles têm feito grande temporada, com futebol envolvente e nós sabíamos desta dificuldade. Fiquei satisfeito com a nossa atuação no primeiro tempo, com a vitória e a entrega. E na segunda etapa ficou uma pontinha de frustração, porque o placar não refletiu o jogo´´, disse o treinador.

Para encarar os europeus, o técnico André Jardine seguiu a programação da comissão técnica e fez apenas uma alteração em relação ao time que começou a partida contra o Eintracht Frankfurt-ALE (1 x 2): Jean no lugar de Tiago Volpi. Assim, a equipe foi escalada com Jean; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Pablo e Everton.

Na volta para o segundo tempo, como já era programado, o comandante são-paulino trocou toda a equipe, que foi composta por Tiago Volpi; Araruna, Bruno Alves, Rodrigo e Léo; Willian Farias, Liziero e Nene; Biro Biro, Diego Souza e Brenner.

“Tivemos boas oportunidades para marcar mais gols, mas não conseguimos. E o Ajax, superior fisicamente porque está no meio da temporada europeia, soube aproveitar isso. Acredito que o mais importante, acima dos resultados, foi trabalhar a construção da equipe e consolidar algumas ideias. Pelo nível dos adversários, nós sabíamos que seriam jogos difíceis. Mas era exatamente isso que buscávamos para fortalecer a preparação da equipe´´, opinou.

Após a participação na Florida Cup, o São Paulo terá a estreia do Campeonato Paulista pela frente: no próximo sábado (19), diante do Mirassol, no Pacaembu porque o Morumbi está passando por reformas para a Copa América. “

“Treinamos com ritmo forte todos os dias e rodamos o elenco, como era a nossa estratégia, e assim conseguimos manter a intensidade em todos os treinamentos. Agora, complementaremos a preparação antes da estreia no estadual´´, finalizou.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_