BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Pernambucano: “Um clube da grandeza do Central não pode ficar na Série D”, disse o técnico Estevam Soares

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caruaru, PE, 13 de janeiro de 2019

Atual vice-campeão pernambucano, o Central, da cidade de Caruaru (PE), aposta nesta temporada suas fichas no experiente técnico Estevam Soares, ex-Palmeiras e Botafogo (RJ), para mudar de patamar em cenário estadual e nacional. No comando da Patativa do Nordeste, Soares entende que o clube pernambucano precisa evoluir e projeta a possibilidade de ascender do último nível do futebol brasileiro neste ano.

“A expectativa em comandar o Central no ano de 2019 é muito grande e também uma responsabilidade enorme, sei disso, pela grandeza do clube, da importância que é a comemoração de seu centenário e por consequência as três competições que vamos disputar. É público e notório que um clube da grandeza do Central não pode está disputando uma Série D do Brasileiro, então por isso o esforço nesse Campeonato Brasileiro para se subir de divisão”, declarou o técnico Estevam Soares.

Além do planejamento para as competições em âmbito nacional – Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D -, o comandante do Central, que completa neste ano 100 anos de existência, também espera repetir ou até, quem sabe, conquistar de forma inédita em sua história o título do Campeonato Pernambucano. Em 2018, o clube da cidade de Caruaru (PE) terminou com o vice-campeonato. O Náutico se sagrou campeão.

“Temos também esse sonho, que em 2018 quase se concretizou, que é o Pernambucano. O clube bateu na porta e foi vice-campeão. As atenções em 2019 elas são muito grandes e a expectativa também é que façamos uma boa campanha no Pernambucano e que consigamos chegar a final, e de repente ter a felicidade de conquistar com a Patativa o seu primeiro título Estadual” disse o técnico Estevam Soares.

Antes de sua estreia nas competições nacionais nesta temporada, o Central faz sua estreia no Campeonato Pernambucano no próximo sábado, 19, ás 16h, no estádio Luiz José de Lacerda, o Lacerdão, em Caruaru (PE), diante do Náutico, atual campeão. No mesmo local, a Patativa do Nordeste recebe o Ceará, ás 21h30, em duelo válido pela 1ª fase da Copa do Brasil, jogo único, no dia 06 do mês seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_