BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sergipano: Confiante, João Victor acredita em “grandes” resultados do Confiança neste ano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Aracaju, SE, 13 de janeiro de 2019

A motivação e a confiança são aspectos que aparecem com certa frequência em qualquer ambiente da sociedade. E no futebol essa regra não é diferente. Contratado junto ao XV de Piracicaba (SP), o zagueiro João Victor entende que o Confiança tem totais condições de fazer grandes campanhas nas competições que irá disputar neste ano. Ele revelou que o projeto apresentado pela diretoria do Dragão da Vila Industrial o fez trocar o clube paulista pelo time do estado de Sergipe.

“O projeto que o Confiança me apresentou, quando entraram em contato comigo, me agradou muito. É um time muito respeitado no futebol brasileiro, onde sempre faz grandes campanhas pelos campeonatos que disputa. As expectativas são as melhores possíveis, venho pro confiança muito motivado, muito confiante em fazer um grande trabalho”, declarou o zagueiro João Victor sobre suas perspectivas com a camisa do Confiança.

A estreia da equipe nesta temporada acontece neste domingo, 13, ás 17h, no estádio Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), diante do rival Sergipe. No entanto, o defensor do Confiança espera que o clube possa alcançar seus objetivos neste ano, inclusive, conquistar o Campeonato Sergipano e o acesso para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2020. O time também disputa a Copa do Nordeste.

“Que em 2019 possamos alcançar todas as metas e objetivos do clube, sermos campeão sergipano, fazer uma grande campanha na Copa do Nordeste e buscar o acesso á Série B do Brasileiro! Pois pelo elenco que foi formado, o confiança tem totais condições de fazer um grande ano”, concluiu.

O Confiança faz seu primeiro jogo nesta temporada na tarde deste domingo, 13, ás 17h, no estádio Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), diante do Sergipe, atual campeão sergipano. E sem muito tempo para descansar, o Dragão da Vila Industrial faz quatro dias depois sua estreia na Copa do Nordeste. No mesmo local, ás 20h, o time sergipano recebe o Salgueiro pela primeira rodada do grupo B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_